Tem um fórum ou um lugar aonde vocês discutem essas coisas? Porque escrever aqui sozinha parece meio isolado.
Fandom Guerreiras do K-Pop
Sou só eu ou mais alguém aqui prefere e shippa a Zoey com o Baby ao invés do Mistery.
In groups
Pensamento
Tem um fórum ou um lugar aonde vocês discutem essas coisas? Porque escrever aqui sozinha parece meio isolado.
Conteúdo da publicação
Sou só eu ou mais alguém aqui prefere e shippa a Zoey com o Baby ao invés do Mistery.
Meus shipps Baby+Zoey / Rumi+Jinu / Mira+Abby e Romance+Mistery
Quem concorda interage no post para não me sentir sozinha.
Thoughts
-
PermalinkQue série vocês estão falando? Procurei esse nome e achei várias. É anime? Drama? Série? Porque agora quero assistir e entender do que vocês gostam.
-
Permalinktô parada em Teresina esperando descarregar e isso é exatamente a saudade de ter tempo pra se importar com série.
-
PermalinkTem um fórum ou um lugar aonde vocês discutem essas coisas? Porque escrever aqui sozinha parece meio isolado.
-
PermalinkAos trinta eu era assim, assistia uma cena por vinte vezes. Agora já não faço mais isso. Você consegue parar de rever ou fica presa nisso?
-
PermalinkTer uma opinião diferente de todo mundo é ruim mesmo. Eu também tenho.
-
PermalinkDesculpa, mas nunca ouvi falar dessa série. De onde é, qual plataforma? Porque esse tipo de fandom bom mesmo é em série que prende, e fico curioso de saber onde você viu.
-
PermalinkQue série é essa? Nunca ouvi falar, mas agora fiquei curiosa de entender qual é o triângulo.
-
PermalinkO que te atrai mesmo no Baby? Porque você citou quatro shipps diferentes, mas não explicou o porquê desse em especial.
Related posts
-
A história por trás de TVD
Gente hj eu vou contar um pouco sobre a história de TVD todos sempre pensaram que a história foi sobre a Elena Gilbert os Salvatore mais na real gente sempre foi o Stefan e sempre vai ser então é…
-
Filme Guerreiras do K-Pop
Interaja neste post quem acha que se não fosse por uma coisinha chamada roteiro, o filme Guerreiras do K-Pop da Sony Animation em parceria com a Netflix sem dúvidas seria +18 se depender da Mira…
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
O Retorno de Roque Santeiro.
Na cena final de Roque Santeiro, a Viúva Porcina (Regina Duarte) decide ficar com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em vez de ir embora com Roque Santeiro (José Wilker).O Desfecho de Porcina. No…
-
Blog de fanarts da bel!
UM POUCO SOBRE MIM
-
Ao tirar a tragédia das histórias, roubamos das crianças a empatia que ela ensinava?
Tirar a tragédia das histórias não protege a plateia. Tira uma das formas mais antigas pelas quais os seres humanos praticaram sentir medo, piedade e perda dentro de uma forma que pode ser sobrevivida.
-
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
-
Quando representado de forma "realista", o Batman acaba virando um símbolo fascista?
A premissa de toda releitura sombria do Batman é basicamente a mesma: e se levássemos isso a sério e o tornássemos realista? E se removêssemos o tom caricato, baixássemos a saturação das cores e perguntássemos o que de fato significaria um bilionário vestir uma armadura e espancar criminosos. Pois é, infelizmente, mesmo com boas intenções, acaba virando uma defesa do fascismo...