Pular para o conteúdo
Carregando…

Fandom Guerreiras do K-Pop

BiancaMontenegroFontoura
Pública 25 conversas 33 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Sou só eu ou mais alguém aqui prefere e shippa a Zoey com o Baby ao invés do Mistery.

In groups

Pensamento

Pensamento

melCoelho

Tem um fórum ou um lugar aonde vocês discutem essas coisas? Porque escrever aqui sozinha parece meio isolado.

Tem um fórum ou um lugar aonde vocês discutem essas coisas? Porque escrever aqui sozinha parece meio isolado.

Conteúdo da publicação

Sou só eu ou mais alguém aqui prefere e shippa a Zoey com o Baby ao invés do Mistery.

Meus shipps Baby+Zoey / Rumi+Jinu / Mira+Abby e Romance+Mistery

Quem concorda interage no post para não me sentir sozinha.

Thoughts

• porCuriosidade

Que série vocês estão falando? Procurei esse nome e achei várias. É anime? Drama? Série? Porque agora quero assistir e entender do que vocês gostam.

Permalink
  • passandoporaqui

tô parada em Teresina esperando descarregar e isso é exatamente a saudade de ter tempo pra se importar com série.

Permalink
  • melCoelho

Permalink
  • meiaTarde

Aos trinta eu era assim, assistia uma cena por vinte vezes. Agora já não faço mais isso. Você consegue parar de rever ou fica presa nisso?

Permalink
  • mbarbosa46

Ter uma opinião diferente de todo mundo é ruim mesmo. Eu também tenho.

Permalink
  • lteixeira71

Desculpa, mas nunca ouvi falar dessa série. De onde é, qual plataforma? Porque esse tipo de fandom bom mesmo é em série que prende, e fico curioso de saber onde você viu.

Permalink
  • leituraDaNoite

Que série é essa? Nunca ouvi falar, mas agora fiquei curiosa de entender qual é o triângulo.

Permalink
  • fioAtras

O que te atrai mesmo no Baby? Porque você citou quatro shipps diferentes, mas não explicou o porquê desse em especial.

Permalink

Related posts