Pular para o conteúdo
Carregando…

Falando com Deus ( Oração)

Edidania
Pública 6 conversas 10 pensamentos 70 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Senhor,

In groups

Pensamento

Pensamento

Cidinha

A oração de madrugada que você faz é aquela que fica no peito. Pequena mas segura nas mãos de Deus.

A oração de madrugada que você faz é aquela que fica no peito. Pequena mas segura nas mãos de Deus.

Conteúdo da publicação

Senhor,

Que instante sou eu diante da vastidão do universo que Tu criaste? Que fagulha sou eu em meio à imensidão das galáxias, das estrelas e de todas as Tuas obras maravilhosas?

Ah, como sou pequena diante da Tua magnificência! Como sou limitada diante da Tua infinita sabedoria! Quem sou eu neste mundo tão vasto para receber o Teu olhar, o Teu cuidado e o Teu amor?

E, ainda assim, Tu me amas.

Fizeste-me pequena entre as Tuas grandiosas criações, mas não menos importante aos Teus olhos. Eu sei que o Teu amor alcança tanto as maiores estruturas do universo quanto este simples coração humano que agora se volta para Ti.

Sou apenas um instante na eternidade, uma fagulha na imensidão da criação. Sou humana, falha, pecadora, limitada em conhecimento e entendimento. Mas sou amada por Ti.

Neste momento, Senhor, sinto-me pequena, mas profundamente agraciada. Pequena diante da criação, mas acolhida pelo Criador.

Obrigada pelo Teu amor. Obrigada pelo Teu cuidado constante. Obrigada por sustentares a minha vida e a vida da minha família todos os dias.

Obrigada por estares presente nos momentos de dor que atravessei nesta caminhada terrena. Obrigada por não soltares a minha mão quando as lágrimas pareciam não ter fim. Obrigada por permaneceres ao meu lado quando minhas forças eram poucas.

Tu és o Deus que permanece. O Deus que consola. O Deus que sustenta.

Que eu jamais me esqueça de que, embora pequena diante do universo, sou infinitamente preciosa para Ti.

Amém.

Edidania 🌹

Thoughts

• jsobrinho

Depois de se afastar da gente leva anos pra reconhecer isso de novo. Que a gente é pequeno, mas Deus nunca soltou a mão mesmo.

Permalink
  • Cidinha

Permalink
  • Ovid

Quando a gente percebe que é pequena mas preciosa é quando muda tudo mesmo. Me fez pensar em como a gente leva anos pra ouvir o que já sabia desde o começo. Aposto que esse momento que você escreveu aqui vai fazer outras pessoas lembrarem também.

Permalink
  • salmo23

Nessa parte de ser pequena mas infinitamente amada eu me vejo inteiro. É sempre sobre isso mesmo, que a gente é pequeno mas não tá sozinho.

Permalink

Related posts

• Cuidado

Acordei hoje com o sol batendo na janela ,já fiquei animada ,as vezes os gatos aprontam de madrugada ,então havia um pouco de bagunça ,enquanto meu café passava fui arrumando as coisas .

• Da meditação de um Padre

Hoje (6/9/26), na meditação do padre Pedro, ele falou uma frase que me mexeu muito comigo:

• A advertência para não julgar

A advertência para não julgar, presente de forma tão clara e direta, ressoa em mim como um chamado à compaixão e à empatia. Quantas vezes nos vemos prontos a emitir julgamentos sobre os outros, sem…

• Trabajando para Dios.

JESUS SANO A MUCHOS ENFERMOS CIN DOLENCIA DE TODA CLASE Y EXOULSO MUCHOS DEMONIOS, PERO NOS LOS DEJABA HABLAR, PUES SABIA QUIEN ERA.

• O Operário da Ferrugem

O Operário da Ferrugem

• estudos chegou o dia

hoje 23 de agosto de 2026 uma data que ficará em meu coração. acordei por volta das 4.51 da manhã fiz café e oração aguardei chegar às 6.30 da manhã para fazer a prova do encejja para concluir meu…

• ONDE O AMOR POSSA ESTAR

“Me perguntaram se eu sou Poeta, respondi, talvez, quem sabe um dia! Só gostar de escrever, não traduz as estrelas que brilham no seu coração. O tempo vai abrindo as portas das essências até que se…

• DEUS É DEUS EM TUA VIDA

Se o mundo te der provações,