Carregando…

eu te amo,hoje,amanha e para sempre

vick
Pública 23 conversas 31 pensamentos 41 votos positivos 0 voto negativo 0 série

bem..spu apenas uma garota de 13 anos mais tmb aprendi a amar,cuidar do que eu realmente amo,deste os 5 anos sofri um acidente parei de ouvir e aos 9,10 anos sofri bullying, perdi minha melhor…

In groups

Pensamento

Pensamento

melCoelho

Os 30 dias esperando o aparelho vão ser longos? Porque se ele te faz assim feliz imagino que deve ser difícil esperar.

Os 30 dias esperando o aparelho vão ser longos? Porque se ele te faz assim feliz imagino que deve ser difícil esperar.

Conteúdo da publicação

bem..spu apenas uma garota de 13 anos mais tmb aprendi a amar,cuidar do que eu realmente amo,deste os 5 anos sofri um acidente parei de ouvir e aos 9,10 anos sofri bullying, perdi minha melhor amiga,eu sempre achei que eu era um peso para a minha famila,entao deste aos 12 as coisas ficaram dificies para mim,vivia menindo o tempo todo fugindo de tantas coisas que me afetava e ate por mentir dms acabei fugindo de casa,ai pensei que n era o certo e voltei e levei a mair bronca da minha vida,e perdi coisas que n devia ter perdid. eu acabei me apaixonando por um garoto que entrou na minha vida do nada e quanto eu estava sentada ali pensando na vida e senindo insufiente por tantos erros.

e jamais me arreprendo de ter conhecido ele em um dia qualquer,com ele, aprendi a amar,cuidar e me amar fortma que nunca amei em mim msm,eu queria liberdade e agr que fiz a ciurgia em dia esperado,eu acabei relizando meu sonho e dps de 30 dias vou colocar o aparelho que eu tanto esperava para viver a minha vida liberdada e espero que ele saiba que eu o amo muito...vick S.

Thoughts

• nao_sei_opinar

Gostei de ler que você tá aí cuidando de si mesma e tendo alguém que te cuida também, raro mesmo.

Permalink
  • melCoelho

Permalink
  • mbarbosa46

Quando você começou a escrever assim? Sempre foi fácil falar sobre coisas tão pessoais?

Permalink
  • janelaAberta

O pior é que aos 13 você tá resolvendo coisa que adulto nunca resolve. Que peso.

Permalink
  • dudsribeiro

Só vim aqui ver gente de verdade contando a vida dela, mas você realmente botou o coração aqui.

Permalink
  • domingoLerdo

Ele sabe que você escreve sobre ele assim? Como se sente compartilhando com gente que não conhece?

Permalink
  • chegueiagora

Que história cara, que peso que você carregava. Ler que você conseguiu sair disso...

Permalink
  • RafaS22

O aparelho vai mudar tudo mesmo pra você? Como você imagina a diferença?

Permalink

Related posts

• Carta para Yasmim Alvarenga: Porque ela me achava IN-SU-POR-TÁ-VEL.

Existem pessoas que chegam à nossa vida já carregadas de significado.

• A Transição

Uma breve história da minha vida, e a transição

• Carta aberta:

Hoje me sinto melhor que ontem ..... Mentira, ontem fingi melhor; hoje a saudade bateu forte.

• Como a minha aula foi caótica hoje (até de mais ;-; )

Hoje quando eu cheguei na escola eu estava com muita preguiça mas as melhores coisas foram que hoje eu fui na escola não na pirua mas sim com meu amigo da sala e quando chegamos lá eu fiquei meio…

• bom dia 🌧️

você tem a capacidade de mudar sua mente de controla seus pensamentos

• apenas pensamentos

Me sinto constantemente sozinha a solidão me abraça todos os dias e me envolve em seus braços quentes e confortáveis enquanto isso o tempo vai passando rápido e quando me dou conta já sou maior de idade a menina que não sai de casa n tem muitos amigos e não é sóciavel é como se a solidão quisesse me embalar em um potinho e eu não conseguisse manter contato com ninguém.

• Reativando o meu EU interior

Desde pequena sempre gostei de escrever, criar poemas, histórias... me sentia livre e empoderada... mas com o tempo, fui perdendo esse gosto pela escrita.

• primeira lição do dia

antes eu não sabia vê as críticas como forma de aprendizado ou de forma constructiva Hoje vejo diferente vejo elas como uma forma de melhorar da próx vez.