você tem certeza que ele nem pensa em voltar para ler isso depois?
eu te amo, matheus...
olha eu sei que ele nem vai ler isso,ele certamente n vai fazer ideia que eu escrevi isso entao...
In groups
Pensamento
você tem certeza que ele nem pensa em voltar para ler isso depois?
Conteúdo da publicação
olha eu sei que ele nem vai ler isso,ele certamente n vai fazer ideia que eu escrevi isso entao...
mesmo que ele nao vai ler isso,eu queria muito dizer tudo isso a ele,dizer o quanto ele me fez feliz quando entrou na minha vida,e eu estou grata por deus ter colocado voce na minha vida,e isso foi o melhor presente que ja recebi dele,quando eu te conheci, eu semprre soube que tinha algo em voce,so nao sabia que eu ia amar tanto,voce foi o melhor garoto que eu ja conheci em toda a minha vida,e nao, jamis e nunca me arreprendo de dizer isso,eu queria recompesar por me amar de verdade e por sempre estar comigo,por me amar o jeito que eu sou,por nao cansar de mim mesmo tem tendo pequenos ciumes,obrigada por sempre me fazer feliz com simples palavras suas,obrigada por me levantar quando eu queria cair,vc n faz ideia o quanto salvou minha vida,vc sempre me curou com certas atitudes e palavras,no dia que nos conhecemos, eu tava cansada de tentar,com a cabeça muito cheia e tava destruida ali na calçada da escola,ate vc chegar e me perguntar''esta tudo bem'' e me fez esquecer todos os problemas que eu passava,mesmo quando eu nao podia te amar..eu acabei me apaixonando por voce,pelo jeito que vc me olhava,me admirava,sempre fazia eu rir com suas piadas bbobas e me fazia esquecer o dia ruim que eu tive.
mesmo quando eu sabia que era nova demais...eu queria tentar,tentat fazer durar o amor que eu sentia por vc,antes n me importava se vc era bonito ou feio,eu apenas queria te amar poruqe eu sabia que algo me avisou que eu preciva.hoje eu esqueço todas as coisas que aconteceu,por ser uma garota problematica e apaixanada por um garoto de 14 anos...
voce me ensinou tantas coisas,me ensinou oq e amar,mesmo quando vc n era amado,eu te amei de verdade por que sao muitos motivos,meu amor por vc so crescia,crescia que eu tive que começar a chorar por medo de te perder,todas as noites eu chorava,chorava sem parar,e eu me perguntava o poruque esse medo me assustava tanto..ate eu comecei a entender que vc e muito importante para mim e eu nao queria que vc saisse da minha vida,ppor que vc era o motivo da minha felicidade,n sei como vou reagir se isso acontecesse,mais so sei que eu choraria MUITO,mais muito que eu n conseguiria amar outro garoto como eu te amei,vc e a melhor pessoa que eu n quero perder eu quero ter uma historia com vc, quero me casar com o homem que salvou a minha vida que ninguem sabia oq eu passava mais vc foi o unico erxergou,e eu n quero ser usada denovo,mesmo que vv n esta me usando,e por isso eu so quero essa vida,esse futuro so se for com VOCE
... sim eu queria sempre poder te perguntar se eu estou sendo o sufiente para voce,se eu estou sendo melhor,porque tenho medo sabe de voce achar uma garota melhor que eu por causas de dramas,ciumes,e estressos por pequenas coisas..mais eu sempre quero o seu bem,eu sempre iria ir na sua casa se vc tivesse chorando ou perdido alguem que voce ama,e ia ficar la ate voce se alcalmar eu ia te consolar com minhas palavras e ia cuidar de vc,pois eu sei que vc passou por muitas coisas e eu tmb,mais eu n sou importante,eu qeuro que vc pense em vc tmb,quero que vc realize seus sonhos e eu estar la vendo vc conquistando cada um deles e ficar orgulhosa em vc,eu quero poder te abrçar todos os dias e te dizer o quanto eu te amo,e sepre te encher de bjs..mesmo que n seja possivel eu realizaria seu sonho so para vc ficar feliz,eu faria tudo que vc quisesse so para provar o quanto eu me importo com voce,mesmo que eu n sei se estou sendo o sufiente,mais daria o meu melhor para te ver feliz,se vc sofresse um acidente,eu correria pro hospital so para cuidar de vc ate vc ficar bem,eu daria o mundo para vc,as estrelas tambem,eu iria falar o tempo todo de vc para minha mae,e eu apoiaria tudo oq vc fizer,ate coisas que eu n gosto pq eu quero ver vc sorrindo com seus olhinhos brilhando de tanta felicidade,eu amo sua mae,e eu agradeçeria a ela por ter criado um homem para a minha vida,e suas irmas eu ia sempre compras um monte de coisas que elas gostam para a ver felizes,meu amor..vc e tudo pra mim..e obrigada Deus por ter colocado ele na minha vida... obrigada por estar realizando meu sonho que eu esperei a vida toda..obrigada por colocar pessoas incriveis na minha vida inclusive minha familia.mesmo eu n quero ser amada,eu agradeço por todo amor e carinho que vc me da,obrigadda por acreditar em mim,e nunca desidir de nos dois..meu mor ja faz 2 ano e meio que agente ta junto e eu tenho esperança que nos podemos ter essa chance juntos.. sim..EU TE AMO,hoje,amanha e sempre..🥹💖
Thoughts
-
Permalinklevo vinte e sete anos de casamento e tenho certeza que ele gostaria de ouvir isso que você escreveu.
-
Permalinkesse jeito de amar quando a gente é novo é difícil de esquecer depois.
-
Permalinkum homem de 14 anos que salva vidas? parece que ele ainda não tem ideia do que pegou 😄
-
Permalinkvocê acha que ele sente o mesmo medo que você, de te perder?
-
Permalinktem gente que se vê inteira em outra pessoa assim. isso é raro.
-
Permalinkvocê tem certeza que ele nem pensa em voltar para ler isso depois?
-
Permalinkquantos anos vocês têm? pergunto porque isso parece um amor de primeira vez mesmo.
-
Permalinkentendo esse medo. quando a gente ama alguém desse jeito, a gente fica pequeno perto deles.
-
PermalinkQue texto lindo que você escreveu ele é bem romântico nossa ele iria amar ler esse texto
Related posts
-
com amor,vick...
todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…
-
+ 18 como ela se sentia
Ela sentia extremamente amada e desejada. Enquanto o membro do seu amado deslizava dentro dela até o fim, e seus testículos batiam na entrada com uma certa intensidade equilibrada, ele sempre usando a boca pra falar palavras de amor, beijar, ou chupar seus seios com carinho e dedicação. Sempre que ele dizia que a amava era mais felicidade e prazer dentro de si. E quando ele falava do desejo que sentia ela também adorava se sentir desejada. Até que ele se derramou e ela ficou admirando sua expres
-
Macete de algebra linear básica
Quando nos deparamos com sistemas lineares de 2x2 do primeiro grau, o caminho padrão costuma ser o mesmo: isolar uma incógnita, usar o método da substituição ou aplicar o MMC. Mas e se eu te disser…
-
Por trás do Glamour
Página 14
-
olhos de jabuticaba
sempre achei lindos os olhos das outras pessoas, olhos azul, olhos verdes, olhos claros , seus olhos são claros como olhos como olhos de mel, sempre gostávamos nos de ficar olhando fixamente dentro…
-
com amor,vick capitulo 3
Capítulo 3
-
A Hipocrisia Misturada com Palavras Vazias
Tenho pensado bastante sobre como nós, seres humanos, lidamos com nossas próprias limitações.
-
Três beliches
Amar Teodoro era fácil. Fácil, facílimo, e tudo quanto era gente desse mundo afora disso se certificava, pois, tão logo conheciam Téo, já corriam para enfiar em suas mãos um dos controles de…