Pular para o conteúdo
Carregando…

EU NÃO VIVO SEM VOCÊ

milton
Pública 2 conversas 5 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu não vivo, eu morro, Eu tento explicar, Esse amor me destrói, Sem você me amar. Meu coração sofre, Não consegue esquecer, Quanto mais eu te amo, Mais quero você. Eu vivo na saudade, Chorando por…

In groups

Pensamento

Pensamento

perguntaAberta

Ficou curtíssimo e cheio. Cada verso é tudo que precisa ser dito sobre perder uma pessoa sem poder ir embora 💔

Ficou curtíssimo e cheio. Cada verso é tudo que precisa ser dito sobre perder uma pessoa sem poder ir embora 💔

Conteúdo da publicação

Eu não vivo, eu morro,
Eu tento explicar,
Esse amor me destrói,
Sem você me amar.

Meu coração sofre,
Não consegue esquecer,
Quanto mais eu te amo,
Mais quero você.

Eu vivo na saudade,
Chorando por nós dois,
Você ficou no peito,
E o resto vem depois.

Autor: Milton da Costa

🌹

Thoughts

• rmoraes52

Sim.

Permalink
  • perguntaAberta

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Tem a sensação de que a gente entra numa coisa sabendo como termina mas continua mesmo assim.

Permalink

Related posts

• VOCÊ DESTRUIU MINHA ALMA

Você destruiu minha alma E também meu coração, Não tenho mais sentimentos, Nem sinto a mesma emoção. Seu amor deixou marcas, Que não consigo esconder, Levou toda minha alegria, E me fez sofrer. Hoje…

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• O Pilar também Verga.

Cientificamente, a tristeza é química.

• Nova vida

Sinto que só faço peso na terra

• Talvez, — por Santhiago.

Talvez, se o corte não fosse

• Hoje eu recebi um tapa no rosto

Hoje eu recebi um tapa no rosto.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…