você diz que a saudade é o preço de quem amou. quem era? e como você convive com esse preço agora?
Eu era mais feliz quando ainda não conhecia a dor de perder alguém.
In groups
Pensamento
você diz que a saudade é o preço de quem amou. quem era? e como você convive com esse preço agora?
Conteúdo da publicação
Há um tempo em que acreditamos que as pessoas sempre estarão ao nosso lado. Não imaginamos despedidas, cadeiras vazias ou lembranças que fazem o coração apertar.
Então a perda chega.
E, de repente, a vida se divide entre o antes e o depois.
Antes, havia risadas, conversas e a certeza de que sempre haveria um amanhã. Depois, restam as memórias, a saudade e o desejo impossível de voltar no tempo por apenas mais um abraço.
A dor da perda muda quem somos. Ela nos ensina que o tempo é precioso, que o amor deve ser demonstrado enquanto ainda há oportunidade e que nenhuma despedida deveria acontecer com palavras importantes guardadas no coração.
Talvez eu fosse mais feliz quando ainda não conhecia essa dor. Mas foi ela que me ensinou a valorizar quem ainda está aqui, a amar sem adiar e a entender que a saudade é o preço de quem teve o privilégio de amar de verdade.
Porque quem parte deixa um vazio... mas também deixa um amor que nem o tempo consegue apagar.
Thoughts
-
Permalinkvocê diz que a saudade é o preço de quem amou. quem era? e como você convive com esse preço agora?
Related discussions
-
SONHO OU REALIDADE-HISTÓRIA/CURTA (CAP ?)
Fiz essa história inspirada em um sonho que tive e em um romance real. Espero que gostem.. (Aceito críticas construtivas)
-
Pergunta de bar
Pergunta de bar | Crônica
-
O agir do destino
Linhas se cruzam...
-
Estranho sonho
Estranho sonho Hoje tive um sonho estranho. Minha amada estava nele. Era um cenário que eu nunca havia visto: colorido. Por algum motivo, ali existia tudo aquilo que eu nunca tive. Era como um paraíso. Naquele instante, eu vivi. Tive momentos de alegria, experimentei o doce sabor da reciprocidade e a amargura do amor. Eu não queria sair daquele lugar. Eu sabia que ainda não estava pronto para isso. Perguntei a ela se eu estava sonhando. Ela respondeu que não. Então perguntei por que tudo
-
Me esquecer do seu nome...
E só para esquecer novamente do seu nome para depois ter o prazer de me lembrar de novo...
-
Nossas Dores.
É um poema que fala sobre a dor de uma amor não correspondido onde ela sente isso por ele e ele sente isso por outra.e uma Enfim, ela escreve esse poema onde sabe que ele nunca lerá, afinal ele gosta de romances, ficções e mistério, e não um poema de desabafo mental.
-
A Queda Que Distribuía Rosas
O Livro Dos Sonhos
-
Poema: Solidão
Oi pessoal, estou com um bloqueio criativo, mas estou tentando voltar a escrever aos poucos! Sei que não é um poema tão bem quanto aos outros, mas estava com sdd de interagir com vocês!❤️