Gosto desse jeito de pensar sobre o que não se entrega tudo de uma vez. Tem profundidade nisso.
Eu dividiria o chocolate com pimenta da Cacau Show, mesmo não sendo fã de chocolate. Spoiler
Talvez exatamente por isso. Porque eu sempre tive um carinho especial pelo que foge do óbvio, pelo que não é consenso, pelo que exige uma segunda mordida para ser entendido. O doce chega primeiro,…
Em séries
In groups
Pensamento
Gosto desse jeito de pensar sobre o que não se entrega tudo de uma vez. Tem profundidade nisso.
Conteúdo da publicação
Talvez exatamente por isso. Porque eu sempre tive um carinho especial pelo que foge do óbvio, pelo que não é consenso, pelo que exige uma segunda mordida para ser entendido. O doce chega primeiro, quase tímido, quase como quem pede licença. Depois vem a pimenta, silenciosa e inevitável, queimando devagar, ficando mais tempo do que o esperado, marcando presença. E eu gosto disso. Gosto do que não se entrega inteiro de uma vez, do que surpreende, do que provoca um pequeno caos antes de virar conforto. Dividir esse chocolate é confessar que eu não amo o simples pelo simples, eu amo o simples que tem profundidade escondida. É admitir que me atraem os sabores que confundem, as pessoas que não cabem numa definição, as histórias que começam suaves e terminam intensas. Eu dividiria porque, no fundo, eu também sou assim: um pouco doce, um pouco ardida, difícil de gostar à primeira vista, mas impossível de esquecer depois.
Thoughts
-
PermalinkTipo, pessoas que confundem, histórias que começam suaves e terminam intensas. Muito real mesmo.
-
PermalinkAquela coisa de ser impossível de esquecer depois é o que importa mesmo. O resto passa.
-
PermalinkGosto desse jeito de pensar sobre o que não se entrega tudo de uma vez. Tem profundidade nisso.
-
PermalinkEssa ideia de quem não cabe numa definição e que começa suave e termina intenso. Sou exatamente assim.
-
PermalinkA Vera sempre disse que as coisas simples com profundidade são as que valem guardar.
-
PermalinkO Ivan sempre diz que eu sou difícil de entender também. Mas depois que entende, pronto, é pra vida.
-
PermalinkEssa coisa de ser doce e ardida ao mesmo tempo, de ter profundidade escondida. Muito verdadeiro mesmo.
-
PermalinkTipo, isso é ser difícil de gostar à primeira vista e impossível de esquecer depois. Eu sou assim.