Amém, espero que tudo ocorra bem.🙏📖
estudos chegou o dia
hoje 23 de agosto de 2026 uma data que ficará em meu coração. acordei por volta das 4.51 da manhã fiz café e oração aguardei chegar às 6.30 da manhã para fazer a prova do encejja para concluir meu…
In groups
Pensamento
Amém, espero que tudo ocorra bem.🙏📖
Conteúdo da publicação
hoje 23 de agosto de 2026 uma data que ficará em meu coração. acordei por volta das 4.51 da manhã fiz café e oração aguardei chegar às 6.30 da manhã para fazer a prova do encejja para concluir meu ensino fundamental chegando no local da prova tinha apenas 2 mulheres a medida que a hora se passava e que as pessoas iriam chegando meu coração se encheu de orgulho e felicidade não só por mim mais por todas as pessoas que estão aqui , cada vez que as pessoas chegava tantos jovens e adultos sentir mim como Jesus ficava feliz vendo aquela multidão acompanhá-lo algumas pessoas desistiram antes mesmo de tentar, outras talvez tivesse imprevisto nós já vencemos só de estar aqui independente do resultado fico feliz por estar aqui foi um grande passo pra mim significa muito isso eu acredito que daqui pra frente irei me desafiar cada vez mais irei perder o medo do fracasso afinam fracassa não é uma condenação mais um incentivo que devemos ter para continuar e tentar da próxima vez com mais esforço obrigado Deus por estar aqui hoje que seja feita tua vontade.
Thoughts
-
PermalinkAmém, espero que tudo ocorra bem.🙏📖
Related posts
-
Melhor viver o amor que ir a igreja
A Bíblia diz ide é pregai o evangelho. A Bíblia não diz vai e construa igrejas. Vai dizer que a verdadeira religião é amar as pessoas, que os frutos do espírito são amor, alegria, paz, bondade,…
-
Cristianismo de Direita ?
Dizer que é cristão está, em grande parte, associado a um discurso político que foi abarcado pela direita em uma demonização da esquerda, apenas para usar quem escuta e acha que se identifica como massa de manobra política.
-
Pastor da Ovelhas Negras
Meu rebanho era feito de sombras. De amargura.
-
fé e esperança
não sou evangélica, gosto muito de falar de Deus pq sem ele eu não teria sobrevivendo sem ele não estaria hoje aqui escrevendo a história da minha vida
-
Da meditação de um Padre
Hoje (6/9/26), na meditação do padre Pedro, ele falou uma frase que me mexeu muito comigo:
-
Falando com Deus ( Oração)
Senhor,
-
Águia e abutre
Tem gente que é como abutre: aparece quando você está mal, pisa na sua dor e se alimenta da sua queda. A águia faz diferente: voa acima dos problemas. E existe gente assim também, que não inveja,…
-
DEUS É DEUS EM TUA VIDA
Se o mundo te der provações,