Pular para o conteúdo
Carregando…

Espiritualidade

Victoriamilhano
Pública 2 conversas 6 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu sempre gostei do espiritismo ,desde criança ,me chamava muito a atenção ,com 10 anos eu li a primeira zibia Gasparetto "Rosa de Saron" nunca esqueço aquela história ,romance lindo mas também…

In groups

Pensamento

Pensamento

Osvaldino

Imagem de santo que só vai pra parede quando ninguém mais pode quebrar, isso eu vi muito em casa de gente casada em Campina, e não era de Ganesha não. Cada um guarda seu altar no tempo que dá.

Imagem de santo que só vai pra parede quando ninguém mais pode quebrar, isso eu vi muito em casa de gente casada em Campina, e não era de Ganesha não. Cada um guarda seu altar no tempo que dá.

Conteúdo da publicação

Eu sempre gostei do espiritismo ,desde criança ,me chamava muito a atenção ,com 10 anos eu li a primeira zibia Gasparetto "Rosa de Saron" nunca esqueço aquela história ,romance lindo mas também retratando bem o desencarne segundo o espiritismo,nunca mais achei esse livro.

Conforme cresci descobri minha mediunidade de cura,ali entendi o porquê pessoas que nunca tinha visto na vida paravam a conversavam horas comigo e contavam toda sua vida,entendi quando estou em algum lugar e sinto a energia do lugar ,a energia que a pessoa passa quando está perto de mim ,ali consigo ver se é sincero ou não .

Depois de um tempo me conectei de uma forma bem natural com elementais da natureza ,sempre amei plantas e animais ,aqui em casa são 7 gatos ,e várias flores ,sonhei e comprei as imagens e comecei a cultuar e ali vi minha vida mudar pra bem melhor ,logo veio as cartas ,aprendi a jogar baralho cigano ,desenvolvi e hoje é parte da minha fonte de renda .

Também desde adolescente sempre tive muito carinho por Ganesha ,depois que já era adulta pude ter imagem dele na minha casa ,afinal não tinha ninguém pra criticar ou até mesmo tentar quebrar só pra me chatear.

A espiritualidade me deu muita coisa boa ,além da liberdade ,me tirou de lugares e pessoas que não era pra mim ,as flores que eu amo ,o sol que eu tenho vontade de sair pra rua e pegar foi graças a isso ,porque a alguns anos atrás eu nem abria a casa.

Hoje Ganesha tem um altar na minha casa ,os elementais também ,e assim eu sigo minha vida fiel ao que eu acredito e sempre pedindo proteção para as coisas que eu não vejo mas sinto .

A espiritualidade é linda ,tem as fases de dor mas é só pra quem se permite viver isso .

Perfil que eu posto sobre elementais e Ganesha @encantosdaterra_atelie

Thoughts

• culto_de_quarta

Sete gatos, oxe.

Permalink
  • Osvaldino

Permalink
  • Ovid

Você conta que há uns anos nem abria a casa e hoje tem vontade de sair pra pegar sol, e isso, do lado dos sete gatos e das flores, me fez pensar que a mudança se mede em coisa pequena assim, uma janela aberta. Aposto que os gatos notaram antes de todo mundo. Obrigado por contar isso aqui, Victoria!

Permalink
  • Clara_V

Zibia Gasparetto aos 10 anos, minha avó tinha uma pilha dela e eu achava que era livro proibido de adulto kkk. Tu já procurou o Rosa de Saron em sebo online? Aparece de vez em quando por lá.

Permalink

Related posts

• Passos de fé Capitulo 18

Capitulo 3 Desbloqueando o relógio

• Capítulo VIII — A Traição

A estação das monções havia chegado.

• Minha Oração

Sempre que vou falar com o Senhor

• CHUVEIRO ?ORAÇÃO !

CHUVEIRO

• HABITAR EM VOCÊ

Na força desse amor Quero além de te amar Tocar fundo tua alma E nela sempre habitar Te amar é meu desejo Que carrego no coração Te sentir tão por inteiro É minha doce paixão Quero entrar na tua…

• feliz aniversário pra mim

hoje é meu aniversário eu agradeço a Deus por mais uma primavera, Claro que estou daquele jeito nem feliz nem triste, apenas sigo normalmente o dia não sei se virá alguma surpresa ou talvez não,…

• Coisas que não entendo no catolicismo

Eu respeito quem é católico, mas existem algumas doutrinas do catolicismo que eu pessoalmente acho difíceis de entender, como a proibição da camisinha e de outros métodos contraceptivos, a…

• A CRUZ PARTIDA

A CRUZ PARTIDA