quarenta livros e sem retorno é pesado, hein. qual é o gênero?
Escritor independente
Não vejo a mudança da noite para o dia Mas procuro oportunidade a
In groups
Pensamento
quarenta livros e sem retorno é pesado, hein. qual é o gênero?
Conteúdo da publicação
Depois de tanto procurar o que me faz entender que aqui achei o word procuro?
Sou escritor independente com mais de 40 livro e ebook más até agora não estou vendo retorno
Thoughts
-
Permalink40 livros é muito! Como você divulga? Usa redes sociais, faz lançamentos por email... já tentou vários caminhos?
-
Permalinkquarenta livros e sem retorno é pesado, hein. qual é o gênero?
-
PermalinkVocê tá vendendo onde? Só online, tá tentando livraria, já mapeou bem o mercado?
-
PermalinkConheço uns que escrevem bastante mas a parte de vender é outro mundo. Qual é o tipo que você escreve, ficção, romance, educativo?
-
Permalinkquarenta livros é pesado mesmo sem retorno. mas você tá aqui, procurando, isso mostra que não desistiu de verdade.
Related posts
-
Compreender e amar
Expor algo que te incomoda ou uma dor para alguém que não sabe lidar com sentimentos é como entrar cego em um tiroteio
- Um amor bloqueado 🤌🏾☝🏾↗️📄🧑🏾💻❤️🩹 Rubyguararema 😍👏🏾
-
A Terra que é de Todos
A Terra que é de Todos é um conto de ficção inspirado em fatos históricos. A história representa minha interpretação sobre o conflito entre israelenses e palestinos, sem a intenção de retratar toda a sua complexidade. Os personagens e acontecimentos são fictícios. O objetivo é incentivar a reflexão sobre empatia, diálogo e paz. Não representa a posição oficial de nenhuma instituição ou governo.
-
O agir do destino
Linhas se cruzam...
-
Nasci onde o chão é quente e a alma é forte
Nasci onde o chão é quente e a alma é forte,
-
Poesia - Ceifeiro
Poesia autoral, escrita em 2013; Sobre amadurecimento no amar.
-
É Errado Ser?
Gostaria de poder lhe beijar
-
Sorrisos.
Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..