A janela da alma versus a dispensa. Porque a maioria de nós usa a dispensa assim, pra guardar coisa demais. Mas você está vendo a contradição clara mesmo! Não é todo dia que alguém questiona o óbvio assim.
escritas de um médico fumante
Estar para olhar nos olhos é mais que o suficiente. Janela da alma alguns dizem, eu diria dispensa. A casa é menor que a dispensa? Estamos mais para guardar, do que abrir mão de certas coisas? Quem…
In groups
Pensamento
A janela da alma versus a dispensa. Porque a maioria de nós usa a dispensa assim, pra guardar coisa demais. Mas você está vendo a contradição clara mesmo! Não é todo dia que alguém questiona o óbvio assim.
Conteúdo da publicação
Estar para olhar nos olhos é mais que o suficiente. Janela da alma alguns dizem, eu diria dispensa. A casa é menor que a dispensa? Estamos mais para guardar, do que abrir mão de certas coisas? Quem disse, meu bem, que essa bagagem faz parte da jornada?
ps/viagem breve, seja leve
Thoughts
-
PermalinkA pergunta da bagagem é boa demais. Às vezes a gente guarda coisa que foi pra ter uma desculpa de parar.
-
PermalinkA gente escolhe o caminho pela sombra, não pela mala. Levo pouco porque já tenho peso de sobra aqui.
-
PermalinkIsso de acordar feliz e depois a saudade chegar igual um susto. Dias inteiros sem absorver nada porque fico pensando em quem nao ta mais aqui.
-
PermalinkA janela da alma versus a dispensa. Porque a maioria de nós usa a dispensa assim, pra guardar coisa demais. Mas você está vendo a contradição clara mesmo! Não é todo dia que alguém questiona o óbvio assim.
Related posts
-
Desejo um amor
Eu desejo um amor
-
Desbravar e amar o mar
Mergulhar em si se permitindo aprender que, as ondas não se pode evitar. O mar manso pode até se tornar agitado pelo querer da lua mas se sobressai se querer tão profundo quanto o mar aberto em…
-
Recomeçar
Tem dias em que recomeçar parece bonito. Parece leve, como se fosse uma nova chance. Mas tem outros dias em que começar do zero dói. Dói porque você olha pra trás e sente que perdeu tempo, pessoas,…
-
Do Caderno para o mundo
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha