Pelo jeito a outra pessoa nem percebeu o tamanho do que fez. Você falou tudo e ficou sem a explicação de volta, e isso pesa mais do que a troca em si.
Escondido
Ninguém percebe,
In groups
Pensamento
Pelo jeito a outra pessoa nem percebeu o tamanho do que fez. Você falou tudo e ficou sem a explicação de volta, e isso pesa mais do que a troca em si.
Conteúdo da publicação
Ninguém percebe,
Ninguém vê...
Não recebe elogios,
Se não falar sobre isso.
É indescritível,
Derruba, destrói.
O impacto é tão forte
Que machuca, que dói.
Esperei uma palavra amiga
Que nunca veio
Isso acabou comigo.
Esperei um abraço, um sorriso
Que se foi para um amigo.
Fui trocada, me senti excluída!
Falei tudo que sentia
Mas eu não pude saber o que se passava
O que acontecia.
Fiquei chateada e chorei
Acabei passando por devaneios
Sozinha, enxugando minhas lágrimas
Em meio ao caos que veio.
Thoughts
-
PermalinkPelo jeito a outra pessoa nem percebeu o tamanho do que fez. Você falou tudo e ficou sem a explicação de volta, e isso pesa mais do que a troca em si.
Related posts
-
Mais um trecho da história de Lúcia e de Elías (Um Amor Extraordinário)
Lúcia chegou no asilo numa terça-feira de agosto. Chuva fina, daquelas que molham a alma. Veio numa ambulância, deitada numa maca, com um tubo no nariz e o olhar perdido na janela. AVC isquêmico…
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Hans Trapp
- Um Conselho
-
Conto: Entrevista de namoro Capitulo 2
Capítulo 2 - Furando a fila
-
Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto
Mostrei-me de forma nua e vi olhares que se encantaram. Não havia um corpo exposto, mas uma alma revelada, transparente, que transmitia o que de mais belo pertence a um ser. Fui lida por olhares,…
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
O Silêncio que me formou
O Silêncio que me formou
-
𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐅𝐫𝐢𝐨𝐬
Por favor me dêem opiniões por favor 🫶🏽