Tem uma fome de paz tão grande aí. Essa coisa de querer largar tudo de uma vez é o que ninguém consegue tirar de ninguém mesmo.
Escapismo (poesia inspirada na musica de Steven universo)
Preciso de um escape,
Em séries
In groups
Pensamento
Tem uma fome de paz tão grande aí. Essa coisa de querer largar tudo de uma vez é o que ninguém consegue tirar de ninguém mesmo.
Conteúdo da publicação
Preciso de um escape,
uma saída, uma salvação,
uma ação pra me tirar dessa solidão,
desse sofrimento sem pausa ou motivo.
Dá pra me deixar em paz? Quero ser feliz,
viver a vida como ela deve ser vivida,
me alegrar com a brisa que passeia pelo meu rosto,
saber que o amanhã vai ser calmo,
sem surpresa ou responsabilidade,
nada do que me traz essa imensa depressão.
Quero me livrar desse sofrimento,
tudo ocorrendo no mesmo momento.
Preciso de um lugar para o qual eu possa voltar
e não só voltar, como descansar,
sentir a paz nos pensamentos,
um lugar sem gritos, cobranças ou xingamentos.
A paz que só sua casa causa,
a casa na qual não tenho,
eu anseio ter.
Um lugar para repousar,
um lugar para descansar.
Thoughts
-
PermalinkA gente passa o dia inteiro carregando isso e ainda quer que a noite seja calmaria? Não é justo não.
-
PermalinkTem uma fome de paz tão grande aí. Essa coisa de querer largar tudo de uma vez é o que ninguém consegue tirar de ninguém mesmo.
-
PermalinkAquele desejo de uma sala que recebe a gente sem cobrar nada, só deixa descansar. Eu vivo nesse poema.
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkO mais bonito aí é que você sabe exatamente o que precisa. Casa que descansa. Paz. Não é pouco não.
-
PermalinkAquela imagem de voltar não só pra voltar, mas pra descansar e sentir a paz nos pensamentos, sem gritos ou cobranças. Me fez pensar no que o silêncio faz depois que a gente aprende a preço dele. Tem uma verdade funda aí, uma coisa que a gente carrega e não mostra pra todo mundo mesmo.
-
PermalinkEssa parte de querer só uma sala sem gritos é tão verdadeira. Tem gente que acha que qualquer canto quieto é pequeno demais.
Related posts
-
Amor puro (um poema sobre Deus)
Quantos amores eu busco,
-
Um poema profundo, com reflexão propria. Certamente vai te emocionar (inspirado na musica do Kanye West "I love Kanye")
Por que o meu eu antigo sempre parece melhor? E eu sou sempre tão inferior a mim. Nunca consigo me superar. Odeio meu eu ou quem eu criei, ou quem acho que sou, a persona que acho ser o meu eu verdadeiro. Amo o meu antigo eu, que era feliz, ria de tudo. Era o braço amigo e não ligava pra nada. O meu eu que tinha amigos. O meu eu que não se sentia sozinho. O meu eu que era amado.
-
Amor 4
Me sinto fora do padrão
-
Tristeza
Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Uma poesia aleatória que fiz à muito tempo.
Dessa vez, não!
-
Insuficiente
Será que algum dia eu vou ser suficiente?