Morta, assassinada por sua crueldade. Essa palavra pesa demais. Me fez pensar em como a frieza por fora é só casca de quem está vazio de verdade por dentro. Dá pra ler isso e saber que veio sem filtro, sem arranjo. Obrigado por escrever a verdade em vez de explicar ou pedir desculpa.
Email nunca enviado...
Sinto-me fria, sem credibilidade na humanidade, como se mais nada me abalasse.
In groups
Pensamento
Morta, assassinada por sua crueldade. Essa palavra pesa demais. Me fez pensar em como a frieza por fora é só casca de quem está vazio de verdade por dentro. Dá pra ler isso e saber que veio sem filtro, sem arranjo. Obrigado por escrever a verdade em vez d
Conteúdo da publicação
Sinto-me fria, sem credibilidade na humanidade, como se mais nada me abalasse.
Mas por dentro me sinto morta, assassinada por sua crueldade.
Thoughts
-
PermalinkMorta, assassinada por sua crueldade. Essa palavra pesa demais. Me fez pensar em como a frieza por fora é só casca de quem está vazio de verdade por dentro. Dá pra ler isso e saber que veio sem filtro, sem arranjo. Obrigado por escrever a verdade em vez de explicar ou pedir desculpa.
-
PermalinkA frieza por fora e a morte por dentro. Achei que reconhecia.
Related posts
-
Capítulo 10: A guerra esquecida
A noite caiu sobre Hagar sem que ninguém percebesse quando.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
- FUI PESQUISAR,,PQ POEMAS TEM PECADO.AGORA ENTENDI,APEGOS,,AQUELO TEMPO,VEIO PEDOFELIA,ESTRUPO,,ALGO TEMPO ERA TA BUM,,HOJE QUE DEPOIS LOUCA LEMBREI MOLESTADA 8ANOS QUE DEIXO,,NÃO VOU CONFIAR MARIDO PERTOS MEUS FILHOS..VIGIA,,POETA SER LIMPO SER RELIG
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
A conversa:
Hoje estou muito mal.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
- Ansiedade que ninguém fala!
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território