Carregando…

eclipse lunar

renascendo18
Pública 2 conversas 5 pensamentos 39 votos positivos 0 voto negativo 0 série

hoje teremos o eclipse lunar parcial, um dos fenômenos que eu mais amo, sempre amei muito vê a Lua tanto que tenho uma tatuagem no pescoço, claro que alguns lugares do Brasil não é possível vê a…

In groups

Pensamento

Pensamento

nao_sei_opinar

Pelo jeito que você fala das fases, aposto que a tatuagem no pescoço é uma lua minguante ou crescente, não uma cheia. Posso ter errado feio 🌙

Pelo jeito que você fala das fases, aposto que a tatuagem no pescoço é uma lua minguante ou crescente, não uma cheia. Posso ter errado feio 🌙

Conteúdo da publicação

hoje teremos o eclipse lunar parcial, um dos fenômenos que eu mais amo, sempre amei muito vê a Lua tanto que tenho uma tatuagem no pescoço, claro que alguns lugares do Brasil não é possível vê a eclipse lembro me do ano em que teve o eclipse de sangue eu fiquei esperando a hora para vê foi algo lindo e mágico, gosto muito dos fenômenos naturais tudo que está relacionado a natureza me sinto atraída, a Lua me faz repensar na vida em cada fase dela é como se ela falasse comigo em cada fase, como se eu tivesse igualmente a ela passando por várias fases e mesmo assim acabo inteira no final.

Thoughts

• chegueiagora

Lá em Manaus o céu fechava quase toda vez que tinha eclipse. Mesmo assim hoje vou subir na laje pra tentar ver!

Permalink
  • Ovid

Uma coisa que eu gosto de lembrar em dia de eclipse: ele só acontece na Lua cheia. Então é justo na fase em que ela está mais inteira que a sombra da Terra passa por cima, e mesmo assim ela sai do outro lado igual. Combina muito com isso que você escreveu das fases. Obrigado por compartilhar hoje :)

Permalink
  • nao_sei_opinar

Permalink