Pular para o conteúdo
Carregando…

E tu eu já nem sei

LucimariCarvalho
Pública 10 conversas 14 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Estrela é estrela

In groups

Pensamento

Pensamento

contoDeSexta

Essa coisa de a estrela virar diferente conforme você olha! Eu tenho um livro em casa que reli porque eu era outra.

Essa coisa de a estrela virar diferente conforme você olha! Eu tenho um livro em casa que reli porque eu era outra.

Conteúdo da publicação

Estrela é estrela

Estrela brilhando no céu

Estrela caindo brilhante rasgando o céu

Estrela valiosa na terra

Estrela é estrela

Thoughts

• li_no_busao

Isso aí 💫

Permalink
  • Tiao

Essa parte 'caindo brilhante rasgando o céu' é coisa de antes de terminar de forma ruim. Só sei porque já vi isso acontecer.

Permalink
  • contoDeSexta

Permalink
  • Zezinho

Estrela é sempre igual quando você olha do mesmo jeito

Permalink

Related posts

• SEUS CABELOS LONGOS

Seus cabelos longos Me cobrem de carinho, Em meus braços encontro Meu aconchego e caminho. Seu calor aquece Meu coração apaixonado, E a minha alma agradece Por ter você ao meu lado. Quando sinto seu…

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• O Pilar também Verga.

Cientificamente, a tristeza é química.

• Nova vida

Sinto que só faço peso na terra

• Talvez, — por Santhiago.

Talvez, se o corte não fosse

• Hoje eu recebi um tapa no rosto

Hoje eu recebi um tapa no rosto.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…