Chamar de desgraça é mais fácil que dizer 'eu sabia e fiz do mesmo jeito'. A sorte é cômoda.
E se..?
E se tudo aquilo que chamamos de ‘'pesadelos'' ou ‘'desgraças'’ fosse apenas um nome que damos às consequências de ações e erros que, no fundo, já sabíamos que poderiam acontecer?.
In groups
Pensamento
Chamar de desgraça é mais fácil que dizer 'eu sabia e fiz do mesmo jeito'. A sorte é cômoda.
Conteúdo da publicação
E se tudo aquilo que chamamos de ‘'pesadelos'' ou ‘'desgraças'’ fosse apenas um nome que damos às consequências de ações e erros que, no fundo, já sabíamos que poderiam acontecer?.
Thoughts
-
PermalinkQue pergunta. Fiquei parado nela um tempo.
-
PermalinkVerdade. Tem coisas que a gente já sabe que vai dar ruim e faz mesmo assim. Depois culpa Deus.
-
PermalinkChamar de desgraça é mais fácil que dizer 'eu sabia e fiz do mesmo jeito'. A sorte é cômoda.
-
PermalinkTrinta anos vendo pessoas fazer exatamente isso. O aviso existe, a gente só ignora mesmo.
-
PermalinkAcho que sim, mas isso não muda nada quando o momento chega. A gente continua fazendo.
Related posts
-
Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨
Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.
-
O recomeço ?
Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …
-
Ainda Há Tempo
Um dia, todos nós erramos.
-
Deseje bem aos outros
Ti desejo o melhor da vida
-
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje
Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…
-
O Fato de Não agradar a todos...
Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…
-
NÃO DESISTA — DEUS AINDA ESCREVE SUA HISTÓRIA.
Há dias em que o medo chega, sem bater à porta do coração, a ansiedade faz tanto barulho que parece não existir solução.
-
Teatro
Quanto mais pensamos no futuro, mais a gente ve que gente não sabe de nada, já crie cenários falas e ações, reações poderia dizer que criei próprio teatro da minha vida. Eu não sei o que sentir é um…