Carregando…

E se..?

oqueaindaanaofoidito
Pública 4 conversas 9 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

E se tudo aquilo que chamamos de ‘'pesadelos'' ou ‘'desgraças'’ fosse apenas um nome que damos às consequências de ações e erros que, no fundo, já sabíamos que poderiam acontecer?.

In groups

Pensamento

Pensamento

Rutemaria

Que pergunta. Fiquei parado nela um tempo.

Conteúdo da publicação

E se tudo aquilo que chamamos de ‘'pesadelos'' ou ‘'desgraças'’ fosse apenas um nome que damos às consequências de ações e erros que, no fundo, já sabíamos que poderiam acontecer?.

Thoughts

• Rutemaria

Permalink
  • Caiozinho

Verdade. Tem coisas que a gente já sabe que vai dar ruim e faz mesmo assim. Depois culpa Deus.

Permalink
  • BeatrizNogueira

Chamar de desgraça é mais fácil que dizer 'eu sabia e fiz do mesmo jeito'. A sorte é cômoda.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Trinta anos vendo pessoas fazer exatamente isso. O aviso existe, a gente só ignora mesmo.

Permalink
  • xandezinho

Acho que sim, mas isso não muda nada quando o momento chega. A gente continua fazendo.

Permalink

Related posts

• Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨

Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.

• O recomeço ?

Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …

• Ainda Há Tempo

Um dia, todos nós erramos.

• Deseje bem aos outros

Ti desejo o melhor da vida

• Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje

Feliz sábado! 🌷✨ Você não precisa ser forte o tempo todo. Hoje, permita-se respirar, descansar e acolher o que seu coração está sentindo. Nem todos os dias precisam ser de luta; alguns podem ser…

• O Fato de Não agradar a todos...

Você pode passar a vida inteira tentando caber na opinião dos outros. Se vestindo do jeito que esperam. Falando o que acham certo. Vivendo uma versão menor de você para não incomodar ninguém. Mas no…

• NÃO DESISTA — DEUS AINDA ESCREVE SUA HISTÓRIA.

Há dias em que o medo chega, sem bater à porta do coração, a ansiedade faz tanto barulho que parece não existir solução.

• Teatro

Quanto mais pensamos no futuro, mais a gente ve que gente não sabe de nada, já crie cenários falas e ações, reações poderia dizer que criei próprio teatro da minha vida. Eu não sei o que sentir é um…