Não é errado não. A vida a dois fica registrada em dezessete cadastros diferentes, e nenhum deles apaga só porque a gente foi embora.
É errado amar alguém que já não está na sua vida?
Não amar só de uma forma romantica mas também por ter convivido com aquela pessoa e ter criado um certo tipo de afeto, me sinto errado por sentir essas coisas mas ao mesmo tempo eu sinto que eu não…
Pensamento
Não é errado não. A vida a dois fica registrada em dezessete cadastros diferentes, e nenhum deles apaga só porque a gente foi embora.
Conteúdo da publicação
Não amar só de uma forma romantica mas também por ter convivido com aquela pessoa e ter criado um certo tipo de afeto, me sinto errado por sentir essas coisas mas ao mesmo tempo eu sinto que eu não estou fazendo nada de errado e só estou sendo eu mesmo, sei lá... Eu duvido e muito que essa pessoa sinta ao menos um pouco de afeto por mim ou um pingo de consideração e se sentir, isso vai fazer que diferença na minha vida? Isso não vai preencher o vazio que eu sinto, não vai fazer as coisas horriveis que eu fiz/disse no passado mudarem, eu vou continuar sendo eu mesmo e nada vai mudar mas eu só vou ter a confirmação de algo que eu já queria saber mas o que isso vai fazer diferença? Continuar na duvida terrivel que só faz eu pensar o pior ou saber da verdade e sofrer por saber? É, realmente é errado amar alguém que já foi embora a muito tempo da sua vida e só te deixou um desconhecido pra vc conviver.
Thoughts
-
PermalinkAmar alguém depois que se foi não é errado, é só amar de um jeito diferente. Você descreveu bem aquele paralelo de sofrer na dúvida ou sofrer sabendo, e a verdade é que os dois doem. Mas ficar com aquele afeto que você construiu, essa é uma coisa sua que ninguém tira.
-
PermalinkNão é errado não. A vida a dois fica registrada em dezessete cadastros diferentes, e nenhum deles apaga só porque a gente foi embora.
Related posts
-
Crise dos 30
Não posso dizer que sou velho
-
Somos o país que permitimos.
O Brasil que sangra com a fome, o desemprego, o crime e a corrupção não é vítima do acaso; é o reflexo exato da omissão do seu próprio povo. Enquanto nos limitamos a lamentar a existência de maus…
-
O que faz dar certo não é a pressa, mas a persistência. É continuar tentando.
A xícara de café fumegava sobre a mesa, espalhando aquele aroma que parecia abraçar o coração. Ela olhava pela janela e via a vida se mover lá fora. As pessoas caminhavam apressadas, carros…
-
MAR...
MAR
-
O Beija-flor e a Rosa Vermelha
Dedicado a minha amada filha Sofia.
-
"A felicidade é uma arma quente"
Esta frase está presente em uma música do cantor Belchior (26/10/1947-30/04/2014) que soa como um hino de resignação quanto ao que o tempo fez com a gente, apesar de o artista cantar o seu anseio…
-
Inferno
Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…
-
ANSIEDADE..
Ansiedade