Pular para o conteúdo
Carregando…

E a terça acontece

Calber
Pública 1 conversa 4 pensamentos 19 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Então tudo concorreu para chegarmos aqui.

In groups

Pensamento

Pensamento

BeatrizSanto

Na Suíça o turno meu começava numa terça, sempre. E é verdade, segunda a gente quer morrer, mas na terça já não é o mesmo sufoco. Deve ser de facto a terça que muda a coisa.

Na Suíça o turno meu começava numa terça, sempre. E é verdade, segunda a gente quer morrer, mas na terça já não é o mesmo sufoco. Deve ser de facto a terça que muda a coisa.

Conteúdo da publicação

Então tudo concorreu para chegarmos aqui.

Sim, todos os esforços do dia anterior permitiram essa conquista. Temos mais uma oportunidade de viver intensamente.

O diferencial da terça é que ela representa a persistência humana. A vitória contra a ressaca, a decisão em continuar, a capacidade para enfrentar a realidade. Embora ela não seja a finalidade mostra-nos a disposição para enfrentar os obstáculos todos.

O caminho precisa ser percorrido, esse é precisamente o fato que se apresenta agora.

Viva! A terça acontece!

Thoughts

• BeatrizSanto

Permalink
  • Ovid

Aquela frase 'A vitória contra a ressaca, a decisão em continuar' me fez pensar nos dias que ninguém vê porque o rapaz continua de cabeça baixa. Aposto que quem consegue virar pra terça consegue virar pro que vem depois também, quando ninguém está olhando.

Permalink
  • leituraDaNoite

A terça é mesmo o dia que separa quem continua de quem desiste. Tem algo honesto nisso.

Permalink

Related posts

• Para ser sincero

Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota

• ☀ 🎑

Naquele dia, o Sol acordou diferente. Não sabia explicar o motivo, mas havia alguma coisa dentro dele brilhando mais do que de costume.

• Porque o amor é assim?

Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• Como Pequenas Mudanças Podem Transformar Sua Rotina

Você já teve a sensação de que precisa mudar completamente a sua vida para alcançar seus objetivos? Muitas vezes, pensamos que grandes transformações exigem decisões radicais. Porém, a realidade…

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil

O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil

• Dever e Liberdade. por Julio Vicari, 2026.

A vida ensina que crescer é aprender a viver com disciplina. Existe uma ordem natural em tudo. No começo os seres apenas seguiam o curso da natureza. O minério permanecia onde estava. O verme…