Luta quieta!
Dores fogo
O fogo interno, a dor que queima
In groups
Pensamento
Luta quieta!
Conteúdo da publicação
O fogo interno, a dor que queima
no corpo masculino,
fibromialgia existe, sim.
Um otimismo forçado,
um véu fino sobre o abismo,
nada inocente,
só a luta quieta.
Sorriso que esconde o peso,
a garra oculta,
em cada passo, em cada gesto.
Um eco mudo
de um corpo que grita.
Thoughts
-
PermalinkLuta quieta!
-
PermalinkCada passo, cada gesto: a gente carrega isso no corpo e disfarça
-
PermalinkCorpo que grita e ninguém ouve: vejo isso todo dia aqui na feira
-
PermalinkO fogo interno que ninguém vê: essa é a história de muita gente
-
Permalink-
Enquanto o mundo dorme, a minha batalha invisível recomeça em silêncio." Carregar o peso da rotina e os dias difíceis não é fácil, mas a gente aprende que a força mora nos detalhes mais profundos. 👉 Acesse para saber mais: Https://pay.kiwify.com.br/v3fOe2K #resiliência #dorinvisível #históriaDeVida
-
-
PermalinkFibromialgia queima assim mesmo, tenho visto relato de gente passando por isso
-
PermalinkDor que queima mas ninguém vê: quando alguém finalmente a nomeia, a gente deveria parar e escutar de verdade. Você nomeou. O fogo interno existe, a garra oculta existe, cada passo é gesto contado. A luta quieta que você escreveu aqui: a maioria das pessoas nunca se dá conta que tá acontecendo ao lado dela.
-
PermalinkAquele sorriso que esconde o peso é verdade, a gente vê isso demais 😔
Related posts
-
Isso é alguma coisa, chamemos de banzo
Meu nome é Ana e acredito fielmente que meu suicídio é mais certo do que os meus 99 anos, galvez exista alguma variante num universo paralelo onde a fisica quantica me deixou ter uma vida…
-
Ouvindo musica triste enquanto estou bebado
Eu meio que gosto da sensação de estar triste, não adianta eu ter momentos felizes se eu sempre vou procurar algo que vá me deixar triste, as vezes parece que eu chamo a tristeza pra mim com a…
-
Dissociação
17:00 horas. Nublado. Deitada em minha cama ouvindo o barulho infernal do trânsito e o incessante burburinho do povo demasiado fofoqueiro, porém felizes, provavelmente muito mais felizes do que…
-
saúde pública
as pessoas sem dinheiro são as que mais sofre em questão de saúde pública, estou a meses aguardando vagas no posto de saúde para tratar sobre um nódulo da mama que descobri a pouco tempo aliás;…
-
nem tudo que queremos serve para nós
meu coração tá em pedaços, uma dor imensa veio, hoje eu reconheço que nem tudo que queremos serve para nós, seja amizade, filhos e relacionamento, meu filho é a maior amor da minha vida mais sempre…
-
Inflamação crônica
Minha rotina está inflamada.
-
Não é fácil
A Travessia
-
ANSIEDADE..
Ansiedade