"não há diferença que valha a pena, quando o coração é igual no fim", essa fica pra semana inteira
📅 Domingo: Coração de todo mundo
In groups
Pensamento
"não há diferença que valha a pena, quando o coração é igual no fim", essa fica pra semana inteira
Conteúdo da publicação
Sobre amor que une a gente
Todo mundo precisa de um pouco,
de um pouco de paz, de um pouco de amor,
todo mundo carrega uma história,
um sonho, uma dor, um valor.
Sejamos mais gentis uns com os outros,
dê a mão, dê um sorriso, dê paz,
o mundo fica melhor quando a gente
trata o outro como se quer ser tratado mais.
Não há diferença que valha a pena,
quando o coração é igual no fim,
todos somos filhos da vida,
e merecemos amor, sim.
✍️ yasmi9909
Thoughts
-
Permalinktodo povo que durou uns séculos sabia isso. solidariedade antes de tudo
-
PermalinkDomingo é pra isso mesmo? pra gente lembrar que todo mundo merece um tempo bom? porque na semana a gente esquece disso meio rápido, né
-
Permalinke quando o coração de um é igual mas a pessoa não consegue ser gentil mesmo querendo, aí o que faz?
-
PermalinkAcho que a gente confunde coração igual com vida igual, sabe? o coração pode ser igual mas a história de cada um é bem diferente, aí muda tudo
-
Permalinkfalta falar do medo de não ser tratado assim quando os outros tão com pressa
-
PermalinkAcordei num domingo pensando exatamente nisso. tipo de verdade a gente tá um ao lado do outro e tem tanto jeito diferente de existir, mesmo o coração sendo um
-
Permalinkdepois de dois mil quilômetros de ônibus, sei que é verdade. a gente só precisa que alguém dê atenção
-
PermalinkMas se todo coração é igual, por que a gente age tão diferente quando conhece alguém mais rico ou pobre que a gente?
-
Permalink"não há diferença que valha a pena, quando o coração é igual no fim", essa fica pra semana inteira
Related posts
-
📅 Sábado: O que fica depois da dor
📅 Sábado: O que fica depois da dor
-
3 de agosto
quase sempre acordo no mesmo horário hoje sentir um pouco meio que desanimada ou cansada nem sei, acordei peguei a bíblia li o salmo fiz café como sempre a mesma rotina pela manhã depois baixei um…
-
Ola boa tarde!!!
Ola boa tarde!!! Me apresentando aqui me chamo Jaque ,sou Criadora de Conteudo em Redes Sociais e gosto muito do que eu faço,minha rotina de todos os dias é essa ,fazer lives e levar minha filha…
-
🐦 Bem-vindos ao Pássaro Azul
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Pássaro Azul. 💙
-
SEI, TÁ!? Raviódio.
Será que demonstra o que você sente, querido leitor!?
-
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um
Relato : em um lugar precário com banheiro e sem porta um pano improvisava a porta Seu marido pai de uma adolescente ela Taria tomando banho o pai entrava no banheiro relatando que precisa usar o banheiro e ela la dentro o que você faria como mãe?
-
ma jornada literária.
Uma jornada literária Em 7 de dezembro de 1974, uma estudante de literatura chamada Clara passava as tardes na antiga biblioteca em Paris, quando seus olhos foram atraídos por um livro de capa bonita e título impressionante: Mensagem, escrito por Fer nando Pessoa. Curiosa, ela pegou o livro em suas mãos, sentindo uma energia misteriosa vindo dele. Ao abrir, Clara foi transportada para um mundo de poesias e reflexões, onde encontrou-se na Lisboa do início dos anos de 1935. As ruas estavam…
-
BOM DIA
Esta conta foi criada com o intuito de escrever sobre algumas ideias que tenho em minha mente. Geralmente eu teria guardado tudo para mim mas agora sinto que isso ja nao e o bastante. Meu pseudonimo…