Carregando…

Do Faz de Conta à Vida Real

Luazys
Pública 2 conversas 4 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série 8 visualizações

"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

Vocês eram heroínas de verdade desde criança. Só não sabiam que o poder real vinha de tudo menos de superpoderes.

Vocês eram heroínas de verdade desde criança. Só não sabiam que o poder real vinha de tudo menos de superpoderes.

Conteúdo da publicação

Nem toda amizade precisa acontecer todos os dias.

Algumas apenas permanecem.

Você sempre foi assim para mim.

Desde as bonecas espalhadas pelo chão, das brincadeiras em que salvávamos o mundo com poderes que só existiam na nossa imaginação, das tardes em que bastava acreditar para sermos heroínas.

O tempo passou.

A vida levou cada uma para um lado.

As conversas ficaram mais curtas.

Os encontros mais raros.

Mas o carinho nunca aprendeu a ir embora.

Existe um abraço seu que mora em mim.

Naquele dia, entre lágrimas, você me abraçou de um jeito que nunca tinha acontecido antes.

Enquanto você chorava, eu só queria que aquele abraço dissesse tudo o que eu não conseguia colocar em palavras:

"Estou aqui."

Talvez seja isso que somos.

Não aquelas pessoas que estão presentes em todos os momentos.

Mas aquelas que, quando a vida pesa demais, ainda sabem exatamente onde encontrar uma à outra.

Às vezes sinto falta da nossa infância.

Das risadas.

Das histórias inventadas.

Das heroínas que acreditávamos ser.

Talvez eu sinta falta também da menina que eu era ao seu lado.

Mas algumas coisas o tempo não consegue levar.

Você continua sendo minha prima.

Minha amiga.

Minha irmã de coração.

E, mesmo quando a distância faz silêncio entre nós, existe uma certeza que nunca mudou:

Algumas pessoas não deixam de fazer parte da nossa vida.

Elas apenas aprendem uma nova forma de permanecer.

Thoughts

• rotaAntiga

Permalink
  • duvidaHonesta

Ela já leu isso que você escreveu? Porque acho que precisava saber que você a vê desse jeito.

Permalink

Related discussions