Deitada desde às cinco, e só acordada às onze... confundir hora em quarto escuro é perigoso mesmo.
Dissociação
17:00 horas. Nublado. Deitada em minha cama ouvindo o barulho infernal do trânsito e o incessante burburinho do povo demasiado fofoqueiro, porém felizes, provavelmente muito mais felizes do que…
In groups
Pensamento
Deitada desde às cinco, e só acordada às onze... confundir hora em quarto escuro é perigoso mesmo.
Conteúdo da publicação
17:00 horas. Nublado. Deitada em minha cama ouvindo o barulho infernal do trânsito e o incessante burburinho do povo demasiado fofoqueiro, porém felizes, provavelmente muito mais felizes do que eu,que estou neste momento decompondo neste quarto escuro,a falar mal deles. Que ironia,no final sou uma fofoqueira também. Você não é mais do que tudo aquilo que nutre uma raiva inexplicável. Me refiro na cama e não consigo encontrar o motivo do mal da minha insônia. Será que sou um morcego? Por Cristo,seria eu uma criatura noturna abominável e cabeluda que perturba o sossego alheio? Me recuso a acreditar nesta infeliz possível realidade; não vou aceitar viver refém de dormir em telhados e perseguindo a lua. Dei-me conta enfim de acordar ,tudo não passara de um devaneio enquanto dormia,até a insônia era fruto de muitas das minhas paranóias. Pus a me levantar e encarar a luz do dia,ou melhor a falta dela. Eram 11:00 da manhã e nem um raio de sol sequer,enfim havia chovido e o clima urbano e o trânsito agitado se misturavam ao meu mau humor matinal e indecisão com o café da manhã
Thoughts
-
PermalinkFalar mal da galera enquanto eles riem felizes do outro lado... tem uma coisa estranha ali mesmo.
-
PermalinkAcordar confuso assim!
-
PermalinkDeitada em quarto escuro desde as cinco, tempo desaparece mesmo quando o cansaço chega. Acordar confuso é mais comum do que parece.
-
PermalinkDeitada desde às cinco, e só acordada às onze... confundir hora em quarto escuro é perigoso mesmo.
Related posts
-
saúde pública
as pessoas sem dinheiro são as que mais sofre em questão de saúde pública, estou a meses aguardando vagas no posto de saúde para tratar sobre um nódulo da mama que descobri a pouco tempo aliás;…
-
Dores fogo
O fogo interno, a dor que queima
-
PULMÃO
Pulmão SAIU DOR PNEUMONIA 2025 ATE 2026 DORES..
-
Fim.....
Hoje..... tentei ser forte até quando todo meu corpo queria desligar de tanta dor, a dor da alma ja tinha se misturado com a dor física mãos formigando as pernas falhando a falta de ar veio de um…
-
A dor
Dor Invisível
-
21/09/2026
Algumas pessoas dizem que a vida é bela, se ela realmente fosse, uma pessoa no mundo não cometeria suicídio a cada 40 segundos
-
Isso é alguma coisa, chamemos de banzo
Meu nome é Ana e acredito fielmente que meu suicídio é mais certo do que os meus 99 anos, galvez exista alguma variante num universo paralelo onde a fisica quantica me deixou ter uma vida…
-
Ouvindo musica triste enquanto estou bebado
Eu meio que gosto da sensação de estar triste, não adianta eu ter momentos felizes se eu sempre vou procurar algo que vá me deixar triste, as vezes parece que eu chamo a tristeza pra mim com a…