Saí de Manaus pra São Paulo e acho que entendo o que você diz. A gente aqui tem um jeito de ver as coisas que não é o de lá. Mas não precisa bloquear nada.
Diferentes mundos
Seja o melhor possível para você mesmo.
In groups
Pensamento
Saí de Manaus pra São Paulo e acho que entendo o que você diz. A gente aqui tem um jeito de ver as coisas que não é o de lá. Mas não precisa bloquear nada.
Conteúdo da publicação
Quando vivemos em "mundos" diferentes, em que você e o outro não tem a mesma realidade, o certo seria bloquear o acesso?! Ou tentar achar algo em comum que os liguem um ao outro?!
Eu não sei, talvez a resposta seja seguir em frente com a certeza de que certo ou errado você sempre será aquele em quem deve confiar.
Thoughts
-
PermalinkSaí de Manaus pra São Paulo e acho que entendo o que você diz. A gente aqui tem um jeito de ver as coisas que não é o de lá. Mas não precisa bloquear nada.
-
PermalinkQue isso, mermão, no balcão todo mundo acha que tá certo do seu jeito. Às vezes passa um com ideia completamente torta, mas se beber bem e pagar a conta...
-
PermalinkQuando você fala em mundos diferentes, é mais relacionado a política, forma de ver a vida... ou é alguém específico que você tem dificuldade de entender?
Related discussions
-
Oque é o amor?
Eu sei que o que faço as vezes nem é certo ou que as vezes as escolhas parecem difícil, é elas são, não por escolher mais por serem para mim, nem tudo que pensamos sempre torna real ou literal,é como o amor.... Que quando estamos machucados ou magoados com quem amamos é difícil conseguir falar com ela, eu muitas vezes tentei saber o que era o amor ou ser amada mas nunca consegui entender o que realmente era tudo isso, o amor não é algo estampado na cara, o amor é aquilo que sentimos profundo.
-
Mar verde de espuma branca
Mar verde de espuma branca
-
corte de cabelo
pela primeira vez minha capacidade pq eu não sei quando comecei a dúvida de mim mesma
-
O Livro dos Sonhos
De Jerson de Souza Relatos reais
-
Escritor independente
Não vejo a mudança da noite para o dia Mas procuro oportunidade a
-
O que Achas
Poesia, onde o achar vira insignificante perto do fato, do real, daquilo que é comprovado Mostrando que podemos nos afundar no oceano da literatura
-
aniversário
você sempre dizia que seu aniversário era como um dia normal eu sempre fazia Planos para quando o dia chegasse
-
Filha do Ódio: Semente do Ódio #6
A motivação de Brendha havia mudado, ela se vingaria do que os Amarelos fizeram a ela.