Carregando…

Diferentes mundos

Gaivota2002
Pública 2 conversas 5 pensamentos 4 votos positivos 2 votos negativos 0 série 39 visualizações

Seja o melhor possível para você mesmo.

In groups

Pensamento

Pensamento

CarlaoDoBar

Que isso, mermão, no balcão todo mundo acha que tá certo do seu jeito. Às vezes passa um com ideia completamente torta, mas se beber bem e pagar a conta...

Que isso, mermão, no balcão todo mundo acha que tá certo do seu jeito. Às vezes passa um com ideia completamente torta, mas se beber bem e pagar a conta...

Conteúdo da publicação

Quando vivemos em "mundos" diferentes, em que você e o outro não tem a mesma realidade, o certo seria bloquear o acesso?! Ou tentar achar algo em comum que os liguem um ao outro?!

Eu não sei, talvez a resposta seja seguir em frente com a certeza de que certo ou errado você sempre será aquele em quem deve confiar.

Thoughts

• chegueiagora

Saí de Manaus pra São Paulo e acho que entendo o que você diz. A gente aqui tem um jeito de ver as coisas que não é o de lá. Mas não precisa bloquear nada.

Permalink
  • CarlaoDoBar

Permalink
  • nao_sei_opinar

Quando você fala em mundos diferentes, é mais relacionado a política, forma de ver a vida... ou é alguém específico que você tem dificuldade de entender?

Permalink

Related discussions

• Oque é o amor?

Eu sei que o que faço as vezes nem é certo ou que as vezes as escolhas parecem difícil, é elas são, não por escolher mais por serem para mim, nem tudo que pensamos sempre torna real ou literal,é como o amor.... Que quando estamos machucados ou magoados com quem amamos é difícil conseguir falar com ela, eu muitas vezes tentei saber o que era o amor ou ser amada mas nunca consegui entender o que realmente era tudo isso, o amor não é algo estampado na cara, o amor é aquilo que sentimos profundo.

• Mar verde de espuma branca

Mar verde de espuma branca

• corte de cabelo

pela primeira vez minha capacidade pq eu não sei quando comecei a dúvida de mim mesma

• O Livro dos Sonhos

De Jerson de Souza Relatos reais

• Escritor independente

Não vejo a mudança da noite para o dia Mas procuro oportunidade a

• O que Achas

Poesia, onde o achar vira insignificante perto do fato, do real, daquilo que é comprovado Mostrando que podemos nos afundar no oceano da literatura

• aniversário

você sempre dizia que seu aniversário era como um dia normal eu sempre fazia Planos para quando o dia chegasse

• Filha do Ódio: Semente do Ódio #6

A motivação de Brendha havia mudado, ela se vingaria do que os Amarelos fizeram a ela.