É tipo aquele bolo que assa de dia e de noite fica na cabeça: sem cura demais!
Diagnóstico
Vou morrer por conta dessa doença.
In groups
Pensamento
É tipo aquele bolo que assa de dia e de noite fica na cabeça: sem cura demais!
Conteúdo da publicação
Vou morrer por conta dessa doença.
Não tem nenhum remédio,
não tem vacina,
e nem tem cura:
O amor.
Thoughts
-
PermalinkÉ tipo aquele bolo que assa de dia e de noite fica na cabeça: sem cura demais!
-
PermalinkDiagnóstico que a gente já conhece desde sempre. Já tentei receitar cura: não existe!
-
PermalinkAquela mudança no final, quando você vira de 'não tem remédio, vacina, cura' pra 'O amor': dá um jeito que o vazio inteiro vira tudo. Me fez pensar em como a gente consegue escrever pra dizer que o que mata é o que a gente quer mais.
-
PermalinkDoença sem remédio é diagnóstico correto então! Inclusive a classificação tá certa: sem cura mesmo!
Related posts
-
21/09/2026
“ qual foi o pior dia da sua vida? “. Essa pergunta pode ter respostas diferentes dadas por pessoas diferentes, pode ser um dia em que elas sofreram um acidente, perderam um ente querido, ficaram…
-
O que a depressão de roubar?
Hoje estou aqui na pracinha, fui caminhar até o mercado onde vc trabalha e depois vir com as minhas perguntas na minha cabeça o que a depressão me roubou? Ela me roubou sonhos me roubou alegria, me…
-
Inflamação crônica
Minha rotina está inflamada.
-
Não é fácil
A Travessia
-
PULMÃO
Pulmão SAIU DOR PNEUMONIA 2025 ATE 2026 DORES..
-
ANSIEDADE..
Ansiedade
-
Dissociação
17:00 horas. Nublado. Deitada em minha cama ouvindo o barulho infernal do trânsito e o incessante burburinho do povo demasiado fofoqueiro, porém felizes, provavelmente muito mais felizes do que…
-
Fibromialgia, nas palavras de um homem portador
Dor Transparente: A Fibromialgia Sob a Ótica Masculina e Paternal