clima frio a gente nunca se acostuma mesmo, muda só de uns pra outros?
dia 4 de agosto
hoje acordei mais cedo tinha médico e ainda tenho dentista, agora estou a caminho do centro da cidade e hoje meu coração tá daquele talvez seja por causa do meu período que está próximo, estou aqui…
In groups
Pensamento
clima frio a gente nunca se acostuma mesmo, muda só de uns pra outros?
Conteúdo da publicação
hoje acordei mais cedo , tinha médico e ainda tenho dentista, agora estou a caminho do centro da cidade e hoje meu coração tá daquele talvez seja por causa do meu período que está próximo, estou aqui no ponto de ônibus ouvindo música sobre lei da atração ultimamente tenho gostando muito desde estilo de música céu está nublado e hoje está frio eu sou bastante frienta o clima aqui é quase difícil de me acostumar mas é comum em outros lugares o clima sempre será diferente eu acordei com uma pergunta na cabeça de um sonho que eu tiver, perguntei a Deus o que ele está tentando me mostrar ou o que ainda precisa resolver dentro de mim, digo isso pq os sonhos com minha mãe talvez seja algo do meu subconsciente que ainda precisa resolver algumas coisas que ainda está em aberto não sei ao certo mas enfim acredito que Deus me mostraram o que é preciso fazer meu coração está cheio de gratidão, sempre fico feliz quando eu consigo fazer algo que eu achava que não conseguiria.
Thoughts
-
Permalinktoda essa rotina de médico, dentista... você consegue relaxar depois ou fica naquela energia de correria o dia inteiro?
-
Permalinkclima frio a gente nunca se acostuma mesmo, muda só de uns pra outros?
-
PermalinkVocê acredita mesmo nessa lei da atração? Tenho curiosidade de saber como as pessoas entram nesse tipo de coisa
-
PermalinkFilha, esse peso no peito que vem todo mês a gente conhece bem demais. Mas passa. E depois da tormenta vem o sol, sempre vem
-
Permalinkcoração cheio de gratidão é bom. não é todo dia que a gente consegue estar assim
-
Permalinkvocê lembra bem do que sonhou com sua mãe? às vezes sonho é confuso mesmo e fica na cabeça o dia todo depois
-
Permalinkdois compromissos no mesmo dia é emendado mesmo. é uma manhã de corre só
-
PermalinkEsse coração pesado acompanha mesmo. E logo cedinho ainda, médico, dentista... uns dias a gente tá nesse jeito mesmo
Related posts
-
Se gosta, não tenha medo
As pessoas tem medo de gostar as coisas por que, se você já jogou uma pessoa pelo o gosto meu Deus, tipo cada um tem um gosta de rock e outro gosta de kpop mas o que ela gosta não muda nada.
-
Como escolhi minha congregação, em outras palavras, a igreja.
Na minha conversão, compreendi que a fé não deveria ser vivida apenas de forma individual. A congregação tornou-se importante porque encontrei nela convivência, direção e pessoas que também estavam…
-
Não deixe a bençao tirar a frente do abeçoador
nao deixe que aquilo que voce ganhou orando,tire o lugar de quem te deu o milagre
-
O TEU TEMPO INTERIOR
Por Lucien Vieir a | 07 de setembro de 2026
-
Viver pelo espirito
Viver pelo Espírito é escolher, todos os dias, seguir a vontade de Deus em vez dos nossos próprios desejos. Quando buscamos a Deus em oração, lemos a Bíblia e obedecemos à sua Palavra, recebemos força para dizer "não" ao pecado e "sim" ao que agrada ao Senhor. Quanto mais andamos com Deus, menos espaço damos para aquilo que nos afasta dele.
-
O cavaleiro de Deus.
A névoa espessa das florestas inglesas envolvia as árvores seculares em um manto de mistério e apreensão.
-
falta pouco dias
falta pouco dias para meu filho voltar a morar com pai dele no Rio de janeiro, meu coração está bem tbm estou triste não por ele ir embora mais por mim, tudo que eu preciso agora é de paz e…
-
mantenha a fé
as vezes o cenário parece impossível mais Deus tá trabalhando justamente no bastidores