Aqui é um bom lugar para isso sim. a gente conversa sobre as perguntas grandes sem querer converter ninguém. que tipo de pensamentos você quer trazer?
Devo escrever aqui mesmo?
Pedindo uma opinião pública, uma ajuda.
In groups
Pensamento
Aqui é um bom lugar para isso sim. a gente conversa sobre as perguntas grandes sem querer converter ninguém. que tipo de pensamentos você quer trazer?
Conteúdo da publicação
Olá, Me chamo filipe e essa é minha primeira postagem aqui no site.
Desejo trazer meus estudos e pensamentos sobre como a vida é e como podemos muda-lá!
Aqui seria o melhor lugar para isso? encontraria pessoas que realmente leria e discutiria comigo?
Preciso da opinião de vocês.
Thoughts
-
PermalinkAh sim, com certeza. Encontrei sua postagem por acaso e adoro interagir com novos membros, embora eu não fale português. Você vai encontrar bastante interação em breve. Leva um pouco de tempo para construir uma base de seguidores, mas é ótimo depois que começa a crescer.
Por um tempo, comente nas postagens de outras pessoas para ganhar visibilidade, e eventualmente outros usuários também começarão a chegar até você.
-
PermalinkAqui é um bom lugar para isso sim. a gente conversa sobre as perguntas grandes sem querer converter ninguém. que tipo de pensamentos você quer trazer?
Related discussions
-
Guarde suas lagrimas, a vida continua.
Correndo contra o tempo, ainda espero você. Vi você dançar sozinha, e automaticamente meus olhos brilharam. Eu não sei por qual motivo. Fiz coisas que você não gostou, disse coisas que te magoaram. E eu quebrei seu coração em mil pedaços, talvez você nunca me ame da mesma forma. Eu não sei o porquê, eu sempre fujo quando vejo você, eu guardo minhas lágrimas todas quando vejo você ou sinto você distante. Eu imagino que você não queira mais me ver, como na noite em que nos conhecemos sob a luz
-
Sobre Mim — por mim mesma 💛
Sobre Mim — por mim mesma 💛 Eu sou uma pessoa que carrega o coração aberto e muita vontade de fazer o bem. Vejo beleza nas coisas simples da vida, e acredito de verdade que o amor e a bondade podem tudo ✨ Sou assim: intensa, sincera e muito persistente. Quando quero algo ou quando alguém precisa de mim, eu não desisto, não esmoreço. Cuido de quem amo com todo o meu ser — minha família, meus filhos, meus sonhos — tudo isso mora fundo na minha
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
O Espaço do Coração Eu abro o espaço, com todo carinho, para você chegar, sem medo, devagarzinho. Escuto com alma, sem julgar, sem doer, o que pesa no peito, o que você tem a dizer. Tenho vivência, histórias e saber, de família, de vida, de bem c
O Espaço do Coração
-
Por não conseguir expressar meus sentimentos
Por não conseguir expressar meus sentimentos, as histórias me ajudam a dizer o que está sempre preso no meu coração. Já pararam para pensar como escritores tem tanto a dizer e criar?
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
-
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…