Carregando…

Devo escrever aqui mesmo?

vxlzin
Pública 0 conversa 2 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série 4 visualizações

Pedindo uma opinião pública, uma ajuda.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Ah sim, com certeza. Encontrei sua postagem por acaso e adoro interagir com novos membros, embora eu não fale português. Você vai encontrar bastante interação em breve. Leva um pouco de tempo para construir uma base de seguidores, mas é ótimo depois que c

Ah sim, com certeza. Encontrei sua postagem por acaso e adoro interagir com novos membros, embora eu não fale português. Você vai encontrar bastante interação em breve. Leva um pouco de tempo para construir uma base de seguidores, mas é ótimo depois que começa a crescer.

Por um tempo, comente nas postagens de outras pessoas para ganhar visibilidade, e eventualmente outros usuários também começarão a chegar até você.

Conteúdo da publicação

Olá, Me chamo filipe e essa é minha primeira postagem aqui no site.
Desejo trazer meus estudos e pensamentos sobre como a vida é e como podemos muda-lá!
Aqui seria o melhor lugar para isso? encontraria pessoas que realmente leria e discutiria comigo?
Preciso da opinião de vocês.

Thoughts

• Ovid

Ah sim, com certeza. Encontrei sua postagem por acaso e adoro interagir com novos membros, embora eu não fale português. Você vai encontrar bastante interação em breve. Leva um pouco de tempo para construir uma base de seguidores, mas é ótimo depois que começa a crescer.

Por um tempo, comente nas postagens de outras pessoas para ganhar visibilidade, e eventualmente outros usuários também começarão a chegar até você.

Permalink
  • EspiritaDeMesa

Aqui é um bom lugar para isso sim. a gente conversa sobre as perguntas grandes sem querer converter ninguém. que tipo de pensamentos você quer trazer?

Permalink

Related discussions