Carregando…

Deus obrigado

renascendo18
Pública 6 conversas 10 pensamentos 7 votos positivos 0 votos negativos 0 séries 18 visualizações

eu estou me curando, da dor que eu mesma me causei, da ilusão da minha mente de que essa história ainda não tinha acabado.

In groups

Pensamento

Pensamento

arquivo_da_cidade

'meu coração sangrou' é a linha que fica. Não dá mais jeito que esse.

Conteúdo da discussão

meu coração sangrou.

ontem acordei normalmente como de costume, simplesmente não sentia vontade de ir a missa mais quando Deus quer te revelar algo ou te mostrar ele te levantar mesmo sem vontade de ir , me arrumei e fui quando cheguei lá meus olhos viram o que eu mais temia mais que precisava enfrentar cedo ou tarde você com ela sua nova namorada a mulher que vc queria magra alta nova e bonita, era exatamente assim que vc descreveu uma pessoa que gostaria de se relacionar depois que terminamos, eu sei que naquele momento eu precisei ser forte pois meu coração ainda não superou, precisei acalma a minha mente para não entrar em calapso, é o que acontece quando você encontrar alguém que amou muito, eu sei seu sonho é ter filhos, eu por ser mais velha e ter dois você não aceita sempre falava que gostaria de ter me conhecido antes mais não podemos questionar como Deus agiu na nossa vida, quando vc disse que não me queria dou bem mais do que vê vc com outra foi tão rápido estamos apenas 3 mês separado e você já encontrou a mulher dos seus sonhos te perdoou por ter me machucado dessa forma eu te perdoou pq quero seguir em frente com a certeza que te amei de verdade e me perdoou por ainda não ter superado você.

Thoughts

• arquivo_da_cidade

Permalink
  • religioes_lado_a_lado

essa parte me tocou. quando você sente que foi chamada mesmo sem querer ir, e aí bate a realidade na cara... é corajoso enfrentar assim

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Tem uma coisa na sua leitura de 'dou bem' com essa situação que realmente me intriga. Dou bem, segue, mas aí você tá decodificando o que é 'dar bem' de verdade: não é fingir que tá tudo bem. É você processando fora o luto e conseguindo uma coisa rara. Que é exatamente isso.

Permalink
  • treta_com_nexo

ai meu Deus, 3 meses? que pancada absurda. e pra ele já ser a mulher dos sonhos... doeu só de ler

Permalink

Related discussions