Tem uma coisa na sua leitura de 'dou bem' com essa situação que realmente me intriga. Dou bem, segue, mas aí você tá decodificando o que é 'dar bem' de verdade: não é fingir que tá tudo bem. É você processando fora o luto e conseguindo uma coisa rara. Que é exatamente isso.
Deus obrigado
eu estou me curando, da dor que eu mesma me causei, da ilusão da minha mente de que essa história ainda não tinha acabado.
In groups
Pensamento
Tem uma coisa na sua leitura de 'dou bem' com essa situação que realmente me intriga. Dou bem, segue, mas aí você tá decodificando o que é 'dar bem' de verdade: não é fingir que tá tudo bem. É você processando fora o luto e conseguindo uma coisa rara. Que
Conteúdo da discussão
meu coração sangrou.
ontem acordei normalmente como de costume, simplesmente não sentia vontade de ir a missa mais quando Deus quer te revelar algo ou te mostrar ele te levantar mesmo sem vontade de ir , me arrumei e fui quando cheguei lá meus olhos viram o que eu mais temia mais que precisava enfrentar cedo ou tarde você com ela sua nova namorada a mulher que vc queria magra alta nova e bonita, era exatamente assim que vc descreveu uma pessoa que gostaria de se relacionar depois que terminamos, eu sei que naquele momento eu precisei ser forte pois meu coração ainda não superou, precisei acalma a minha mente para não entrar em calapso, é o que acontece quando você encontrar alguém que amou muito, eu sei seu sonho é ter filhos, eu por ser mais velha e ter dois você não aceita sempre falava que gostaria de ter me conhecido antes mais não podemos questionar como Deus agiu na nossa vida, quando vc disse que não me queria dou bem mais do que vê vc com outra foi tão rápido estamos apenas 3 mês separado e você já encontrou a mulher dos seus sonhos te perdoou por ter me machucado dessa forma eu te perdoou pq quero seguir em frente com a certeza que te amei de verdade e me perdoou por ainda não ter superado você.
Thoughts
-
Permalink'meu coração sangrou' é a linha que fica. Não dá mais jeito que esse.
-
Permalinkessa parte me tocou. quando você sente que foi chamada mesmo sem querer ir, e aí bate a realidade na cara... é corajoso enfrentar assim
-
PermalinkTem uma coisa na sua leitura de 'dou bem' com essa situação que realmente me intriga. Dou bem, segue, mas aí você tá decodificando o que é 'dar bem' de verdade: não é fingir que tá tudo bem. É você processando fora o luto e conseguindo uma coisa rara. Que é exatamente isso.
-
Permalinkai meu Deus, 3 meses? que pancada absurda. e pra ele já ser a mulher dos sonhos... doeu só de ler
Related discussions
-
O Silêncio Da clara
O Silêncio de Clara Na casa de Márcia e Rogério, o silêncio quase nunca existe. Pais de seis filhos — Bianca (26), Lucas (25), Pedro (17), os gêmeos Caio e Clara (12) e a pequena Marina (6) — eles vivem cercados de amor, desafios e da rotina agitada de uma grande família. Mas, por trás dos sorrisos, Clara esconde uma dor que cresce a cada dia. Vítima de um bullying cruel na escola, ela sofre calada, com medo de preocupar a família e de piorar ainda mais sua situação.
-
Um pequeno poema sobre resistir
Fiz esse pequeno poema, com base no que sentimos
-
Poesia Chuva de ovo,não existe,Gustavo Ribeiro Nogueira 11 de julho de 2026 Franca-SP
Cai a chuva fina, cai a chuva forte, molha a terra, enche o riacho, traz o cheiro verde do chão que acorda,
-
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
-
Ambiente claustrofóbico clima de suspense elemento sobrenatural horário amaldiçoado protagonista misterio não explicado símbolos e pistas terror psicológico lenda
Ambiente claustrofóbico clima de suspense elemento sobrenatural horário amaldiçoado protagonista misterio não explicado símbolos e pistas terror psicológico lenda urbana
-
Minha primeira briga escolar
Oi gente de verdade me desculpe qualquer erro de ortografia é minha primeira vez escrevendo um blog
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.