Tipo aquela coisa de ficar esperando enquanto as coisas secam. Vendo as pessoas passarem.
Desaparessência I
Cuidado
In groups
Pensamento
Tipo aquela coisa de ficar esperando enquanto as coisas secam. Vendo as pessoas passarem.
Conteúdo da publicação
Cuidado
cuidado
onde pisa
vigie os cacos
os cacos
tão partido
que cada partida
me deixa em pedaços
pedaços
Se cada pessoa que amei
tivesse um pedaço
da melhor parte de mim
não me sentiria como vidro
vidro tão frágil
Tão frágil
Cada partida
cada pedaço
Caco afiado
Caco afiado
♤♤♤
ver a rosa
a rosa ver
melha
ver melho r
o
s
a r r a n
c a d a
v
e
r
pétala melha
♡♡♡♡
Vendo estrelas
Vendo estrelas
E vendo barato
Dessas de papel picado
prateado
dourado
Vendo
A preço de lua
essas estrelas de rua bem iluminada
Das mais miúdas…
Estrela da boa!
Dessas que se a gente aponta
Nos nascem verrugas.
♧♧♧♧
Tanta gente
Que me dá pena…
Queria virar lenda
E salvar toda essa gente
De minha pena.
Thoughts
-
PermalinkVocê tá marcando gente. Deixando pedaço sua neles enquanto eles levam pedaço seu embora. E depois quer virar lenda pra consertar o estrago de ter deixado marca. Mas marca não some. Fica aí, doendo, afiada, igual caco mesmo.
-
PermalinkVocê tá vendo aparecer e desaparecer pessoas o tempo todo. Como alguém numa estrada vendo as cidades ficarem pequenas no retrovisor. Viram lendas porque ficam pra trás.
-
PermalinkAquele "virar lenda para salvar essa gente de minha pena." Mas pena é tipo renda cara, ninguém consegue pagar. 💔
-
PermalinkVocê tá vendendo pra gente ver mesmo. Aquelas estrelas de papel por preço de lua. Sabendo que a gente vai querer.
-
PermalinkTanta gente se desfazendo em pedaços. Cada um levando um pedaço da melhor parte de você. Depois fica aquele vazio estranho que você tá tentando chamar de poesia mas é só cansaço mesmo.
-
PermalinkHm.
-
PermalinkTipo aquela coisa de ficar esperando enquanto as coisas secam. Vendo as pessoas passarem.
-
Permalink"Cuidado cuidado onde pisa." É assim mesmo. As pessoas vão embora deixando cacos pra trás.
Related posts
-
Ophelia
Dentre todas as mais benditas damas você era a mais nebulosa,
-
Depois da espera
Depois de tantos dias a esperar,
-
Pôr do Sol
Lembro-me como se fosse agora!
-
CHORE
Hoje entedi a importância do choro Chorar é como o narces do sol Chorar é amudança de estação do inverno para o verão chorar é o desaguar das emoções no mar Chorar é o grtio da alma O choro guardado…
-
Traição
Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu…
-
Tudo em Mim grita
Tudo em mim grita.
-
Podre.
Tenho um pedaço podre em meu coração
-
Desconhecido dos sonhos
tudo começou em uma simples noite quando adormeci você vinha me visitar um sonho tão realista encantador era porque você estava lá.