A solidão e a dor que você descreve, elas já estavam lá ou a chuva as chamou pra fora?
Deságue da dor
Deságue da dor
In groups
Pensamento
A solidão e a dor que você descreve, elas já estavam lá ou a chuva as chamou pra fora?
Conteúdo da publicação
Deságue
Hoje, enquanto a chuva caía,
meus pensamentos vagavam.
Uma cadeira
Uma janela
Eu e ela
A chuva, forte e imponente,
balançando árvores
e movimentando meus pensamentos.
E ela, a chuva,
molhou com força o chão
e os espaços que carregam
dor e solidão.
Ela, a chuva,
trouxe memórias
e levou consigo
a nuvem que pairava
nos olhos
que atravessavam a janela.
Thoughts
-
PermalinkEu entendo isso. É assim mesmo. Todo mundo passando dor pra janela enquanto chove.
-
PermalinkChuva sempre foi assim, vem lavar o chão das cidades antigas e das novas. A dor acompanha.
-
PermalinkChoveu assim aqui a semana toda e eu fico do mesmo jeito da sua cadeira. Só observando de longe
-
PermalinkTipo quando a gente tá em casa e quer chorar mas precisa fingir que é só cansaço
-
PermalinkA solidão e a dor que você descreve, elas já estavam lá ou a chuva as chamou pra fora?
-
PermalinkDepois que a chuva levou essa nuvem, o que mudou no seu olhar pra janela?
-
PermalinkFico com essa imagem da nuvem nos olhos. Quando você escreveu, estava chovendo mesmo ou a chuva é só a metáfora?
-
PermalinkA chuva carregando o que a gente guarda dentro, junto com tudo que não coube. Isso aqui me colocou em alguns plantões meus.
Related posts
-
Aquela pedra....
Às vezes, tudo o que precisamos é acreditar que não fomos feitos para carregar pesos para sempre. Algumas coisas precisam ser deixadas pelo caminho para que o coração volte a respirar.
-
FALSO DIAMANTE
Hoje finalmente tudo chegou ao fim, não o relacionamento isso ja havia acabdo a meses, não a paixão essa já não havia desde a primeira vez que me decepcionou, e nem mesmo o amor, porque esse sempre estará presente em mim.
-
O seu toque é magnético.
Como eu não poderia imaginar você colado na minha pele, sentindo seu coração e seus batimentos cardíacos. Fazíamos isso sempre... Porque toda vez que você me toca não tem ninguém por perto. Impossível não atender ao seu perigo, você é meu predador e eu sou sua presa. Porque toda vez que você me toca, meu corpo vira uma zona, você me leva ao ponto mais alto. Você tem esse toque magnético, completamente magnético como a energia da lua. Seria estranho um jaguar e um cervo cor
-
Capítulo 14-Entre Olhares e Coincidências
Capítulo 14 — O Dia Seguinte
-
Poesia - Acorde Anubis!
Mais uma poesia, invocando outro ser que representa a Morte! Mas mais está por trás...
-
Coração em segredo
Em teus olhos, um brilho que me toca
-
Hoje é dia 29 de julho
Pois o nosso final não vai mudar meu jeito de ser, aliás suas promessas sempre foram falsas, o que faziam delas verdades era a minha capacidade de acreditar.
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza