Esse negócio de só conseguir ver a gente desaguando. Eu leio no bar e finjo que não choro. Sinto tua coisa por aqui.
Pensamento
Esse negócio de só conseguir ver a gente desaguando. Eu leio no bar e finjo que não choro. Sinto tua coisa por aqui.
Conteúdo da publicação
Quem?
Quem eu me tornaria, se não tivesse concordado a dor. eu me olho no espelho, e me imagino como você, capaz. Tua felicidade é intensa, ofuscante como um eclipse solar á beira mar. Em mim apenas posso ver-me desaguando.
Quando eu oceano, eu vi minha maior beleza, gotejando. Por entre fios azuis rompidos.
Thoughts
-
PermalinkA parte do oceano desaguando marca demais. Fiquei com essa imagem rodando na cabeça toda.
-
PermalinkFios azuis rompidos. Parei aqui mesmo. Essa imagem duele.
-
PermalinkLeio em casa de gente estranha. Tem gente que passa a vida inteira olhando no espelho procurando quem não é mais.
-
PermalinkQuando a gente compara a felicidade da gente com a de outro, só tem vazio. Soa bem assim no que você escreveu.
-
PermalinkA gente passa aqui a vida toda concordando com coisa que machuca. Soa que é bem isso mesmo.
-
PermalinkEssa pergunta inicial dói mesmo. Tem dias que fico imaginando quem seria se escolhesse diferente no meio do caminho.
-
PermalinkQuando mais cresce, mais a gente vê que a beleza tá no que se perde. Muito isso que você botou aqui.
-
PermalinkEsse negócio de só conseguir ver a gente desaguando. Eu leio no bar e finjo que não choro. Sinto tua coisa por aqui.