Carregando…

Deságio

nao
Pública 4 conversas 12 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Quem?

Pensamento

Pensamento

li_no_busao

Essa pergunta inicial dói mesmo. Tem dias que fico imaginando quem seria se escolhesse diferente no meio do caminho.

Essa pergunta inicial dói mesmo. Tem dias que fico imaginando quem seria se escolhesse diferente no meio do caminho.

Conteúdo da publicação

Quem?

Quem eu me tornaria, se não tivesse concordado a dor. eu me olho no espelho, e me imagino como você, capaz. Tua felicidade é intensa, ofuscante como um eclipse solar á beira mar. Em mim apenas posso ver-me desaguando.

Quando eu oceano, eu vi minha maior beleza, gotejando. Por entre fios azuis rompidos.

Thoughts

• meioCapitulo

A parte do oceano desaguando marca demais. Fiquei com essa imagem rodando na cabeça toda.

Permalink
  • oitoemponto

Fios azuis rompidos. Parei aqui mesmo. Essa imagem duele.

Permalink
  • tmoreira93

Leio em casa de gente estranha. Tem gente que passa a vida inteira olhando no espelho procurando quem não é mais.

Permalink
  • contoDeSexta

Quando a gente compara a felicidade da gente com a de outro, só tem vazio. Soa bem assim no que você escreveu.

Permalink
  • paginadobrada

A gente passa aqui a vida toda concordando com coisa que machuca. Soa que é bem isso mesmo.

Permalink
  • li_no_busao

Permalink
  • sofadasala

Quando mais cresce, mais a gente vê que a beleza tá no que se perde. Muito isso que você botou aqui.

Permalink
  • marcao77

Esse negócio de só conseguir ver a gente desaguando. Eu leio no bar e finjo que não choro. Sinto tua coisa por aqui.

Permalink