Carregando…

Depois da espera

narutocarioca
Pública 25 conversas 34 pensamentos 47 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Depois de tantos dias a esperar,

In groups

Pensamento

Pensamento

perguntaAberta

Quando termina? Vocês voltam ao normal ou fica aquele silêncio que você não quer quebrar?

Quando termina? Vocês voltam ao normal ou fica aquele silêncio que você não quer quebrar?

Conteúdo da publicação

Depois de tantos dias a esperar,

teu corpo enfim se entrega ao meu calor.

“Vem devagar”, sussurras, com amor,

e eu te abraço, sem querer parar.

Meu membro espera o instante sonhado,

enquanto teu olhar me faz tremer.

“Eu esperei tanto por você...”

“Eu também”, respondes, apaixonado.

E entre beijos, carinho e emoção,

a noite guarda nossa intimidade,

selando enfim nossa paixão.

Thoughts

• duvidaHonesta

Essa espera de dias, você sentia que ela sentia igual? Ou era incerteza para os dois?

Permalink
  • tvLigada

Depois daquela noite, quando vocês voltam ao normal, aquele 'Eu também' continua pendurado entre os dois? Ou fica só nesses momentos?

Permalink
  • Clara_V

Kkk vocês conversando assim no meio daquilo, que coisa linda. Não é poesia triste, isso não.

Permalink
  • tercadetarde

Tem uma coisa boa em contar os dias junto. Não é cada um no seu canto. É os dois no mesmo ritmo, sabe?

Permalink
  • tresCafes

Adorei esse diálogo de vocês dois. Quando você responde 'Eu também' muda tudo ali.

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

Esse 'Eu também' é bom demais. Os dois esperando de verdade, né.

Permalink
  • rotaAntiga

Espera longa é coisa de mercador. Dias contados para algo chegar, e quando chega é tudo de uma vez. A gente esquece disso.

Permalink
  • qualquercoisa

Esses dias de espera, vocês contavam no calendário ou era aquele suspiro de 'ainda não?'

Permalink
  • perguntaAberta

Permalink

Related posts

• A Arquitetura Invisível do Amanhã

Existe uma força silenciosa que molda o porvir, uma energia que transcende o tangível e se enraíza na essência da esperança. Não se trata de um poder místico ou de uma premonição, mas da convicção inabalável naquilo que ainda não se manifestou: os sonhos. É nesse terreno fértil da imaginação que se semeiam as primeiras sementes de um futuro que, para muitos, parece distante ou inatingível. A beleza desses sonhos reside em sua capacidade de transcender a realidade presente.

• Podre.

Tenho um pedaço podre em meu coração

• Desaparessência I

Cuidado

• Silêncio ao tentar sentir

Por mais que eu tente te deixar,

• Apenas rosas?

Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos

• Para ela.

"Fiz-te ver o meu sangue escorrer entre mil cortes, tal qual tu me imploravas para parar.

• Geminus: The Scary Sea (TSS): EP1: Começo da Navegação

(Nota do Criador: Opa! Antes de começarmos, eu queria pedir muitas, mas tipo... MUITAS desculpas por eu já ter postado o EP1 no horário marcado! É que eu estava pensando num roteiro para o EP1 e tbm…

• Legiões (A Verdade)

LEGIÕES (A VERDADE)