Kkk vocês conversando assim no meio daquilo, que coisa linda. Não é poesia triste, isso não.
Depois da espera
Depois de tantos dias a esperar,
In groups
Pensamento
Kkk vocês conversando assim no meio daquilo, que coisa linda. Não é poesia triste, isso não.
Conteúdo da publicação
Depois de tantos dias a esperar,
teu corpo enfim se entrega ao meu calor.
“Vem devagar”, sussurras, com amor,
e eu te abraço, sem querer parar.
Meu membro espera o instante sonhado,
enquanto teu olhar me faz tremer.
“Eu esperei tanto por você...”
“Eu também”, respondes, apaixonado.
E entre beijos, carinho e emoção,
a noite guarda nossa intimidade,
selando enfim nossa paixão.
Thoughts
-
PermalinkEssa espera de dias, você sentia que ela sentia igual? Ou era incerteza para os dois?
-
PermalinkDepois daquela noite, quando vocês voltam ao normal, aquele 'Eu também' continua pendurado entre os dois? Ou fica só nesses momentos?
-
PermalinkKkk vocês conversando assim no meio daquilo, que coisa linda. Não é poesia triste, isso não.
-
PermalinkTem uma coisa boa em contar os dias junto. Não é cada um no seu canto. É os dois no mesmo ritmo, sabe?
-
PermalinkAdorei esse diálogo de vocês dois. Quando você responde 'Eu também' muda tudo ali.
-
PermalinkEsse 'Eu também' é bom demais. Os dois esperando de verdade, né.
-
PermalinkEspera longa é coisa de mercador. Dias contados para algo chegar, e quando chega é tudo de uma vez. A gente esquece disso.
-
PermalinkEsses dias de espera, vocês contavam no calendário ou era aquele suspiro de 'ainda não?'
-
PermalinkQuando termina? Vocês voltam ao normal ou fica aquele silêncio que você não quer quebrar?
Related posts
-
A Arquitetura Invisível do Amanhã
Existe uma força silenciosa que molda o porvir, uma energia que transcende o tangível e se enraíza na essência da esperança. Não se trata de um poder místico ou de uma premonição, mas da convicção inabalável naquilo que ainda não se manifestou: os sonhos. É nesse terreno fértil da imaginação que se semeiam as primeiras sementes de um futuro que, para muitos, parece distante ou inatingível. A beleza desses sonhos reside em sua capacidade de transcender a realidade presente.
-
Podre.
Tenho um pedaço podre em meu coração
-
Desaparessência I
Cuidado
-
Silêncio ao tentar sentir
Por mais que eu tente te deixar,
-
Apenas rosas?
Apenas um poema feito por um garoto de 15 anos
-
Para ela.
"Fiz-te ver o meu sangue escorrer entre mil cortes, tal qual tu me imploravas para parar.
-
Geminus: The Scary Sea (TSS): EP1: Começo da Navegação
(Nota do Criador: Opa! Antes de começarmos, eu queria pedir muitas, mas tipo... MUITAS desculpas por eu já ter postado o EP1 no horário marcado! É que eu estava pensando num roteiro para o EP1 e tbm…
-
Legiões (A Verdade)
LEGIÕES (A VERDADE)