Carregando…

Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP4: Kashi vs Jai

SD-N
Pública 7 conversas 8 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Jai ruge e avançar, mas o Grande Lobo usar suas garras e faz um corte em Jai! Mas o Demônio se protege usando a sua carapaça

In groups

Pensamento

Pensamento

HoracioMelo

A vida ao contrário: o miúdo a sofrer flexões enquanto o demónio ri. Ao meu tempo era simples, ganhava quem tivesse experiência.

A vida ao contrário: o miúdo a sofrer flexões enquanto o demónio ri. Ao meu tempo era simples, ganhava quem tivesse experiência.

Conteúdo da publicação

Jai ruge e avançar, mas o Grande Lobo usar suas garras e faz um corte em Jai! Mas o Demônio se protege usando a sua carapaça

Quando Jai está prestes a atacar o Grande Lobo... Kashi desativar o Shikigami, o fazendo sumir. Kashi dar uma voadora de dois pés na cara do Jai

Jai é arremessado para longe

Kalos: UAU!!! QUE MANEIRO!!!

Kashi: Nushi! Invoca um Shikigami

Nushi aparece dos céus e avança rapidamente em um mergulho na direção do Jai, o agarrando com suas garras e o mantendo-o no chão

Jai consegue se libertar, e tentar acertar o Nushi, mas o Nushi o acertar uma forte patada! O que o arremessa na direção do Kashi

Kashi: Morra... Seus punhos soltam faíscas elétricas de Energia Demoníaca, de cores que variam entre vermelho, preto e branco

Kash: KUSHIKEN!!! Acerta o soco em Jai

O Soco explode o Demônio, o partindo-o em pedaços

Kalos: Uauuuu! Que dahora!

Kashi: Mais um para a coleção de abates. Já foram 17 essa semana... Em apenas 2 dias.

Nushi pousa ao lado de Kashi, Kashi acaricia o Shikigami

Kalos: Vc é muito forte, mesmo!

Yushi aparece, assustando o Kalos

Yushi: Opa! Como é que tá?

Kalos: Saltar para trás AÍ!!! VC NE ASSUSTOU!!!

Ryumoi: HAHAHAHAHA!!! QUE PIRRALHO BURRO!!!

Kashi: Vamos, Kalos. Continuar o treinamento.

Voltando ao treinamento...

Kashi: Quero 80 Flexões, só para aquecer.

Kalos: Faz as 80 Flexões Ah... E-eu... Vou morrer! É coisa demais!

Kashi: Para de frescura, idiota!

Marci: Lendo um pergaminho sobre o Ryumoi Que coisa... É essa...? "Um ser tão poderoso, que pode devastar cidades inteiras"?

O pergaminho, mostrar um desenho de um enorme demônio, parecido com a aparência em que Kalos assume quando Ryumoi toma o controle

Mas esse desenho... É justamente o Ryumoi! Em sua forma original, 2,40 de altura, espinhos pas costas, cotovelos e tornozelos... Cinco olhos, três longas caudas, além de Ryumoi ter uma aparência bem robusta e musculosa

Marci: Tão alto quanto o Sukuna de JJK...

Ryumoi: Ouve, e fala através do Kalos "Sukuna"? Quem é esse?

Marci: O Rei das Maldições; Ryomei Sukuna.

Ryumoi: Ryomei Sukuna? Tsh, deve ser um fracote! Nada é comparado ao meu poder!

Marci: Continua analisando as informações do Pergaminho Realmente, vc é muito forte pelo que diz aqui, Ryumoi. Mas não acho que terá alguma chance contra o Sukuna.

Yushi: Se o Ryumoi é o "Sukuna", então eu sou o "Go/jo"!

Ryumoi: Então vc é o KitKat! Hahaha!

Yushi: Eu sou muito mais forte que pensa, Ryumoi.

Kalos: Terminar as flexões Ufa... Terminei-

Kashi: Agora levantei 50 kg nesse peso. Entregar para Kalos

Kalos: Que droga...

Ryumoi: Eu sempre serei o melhor, seu lixo!

Yushi: Lixo é o teu pai!

Ryumoi: Só se for o seu, aquele que saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltou!

Marci: Parecem crianças do quinto ano...

Otari: ver o recorde de peso levantado de cada um Eu tô com o recorde de 350 kg... O Marci de 79 kg...

O papel mostrar cada um deles;

Otari: Recorde: 350 kg

Marci: Recorde: 79 kg

Yushi: Recorde: 370 kg só usando uma mão e três dedos

Kashi: Recorde: 231 kg

Yutii: Recorde: 56 kg

Kalos: Recorde: Mal conseguiu levantar 55 kg, tem que comer mais arroz e feijão

Megachi: Recorde: Forma Base/Normal: 150 kg | Robôs/Fantoches: 50 kg | Forma Máxima/Megayutun: Possivelmente 40 a 50 kg só com uma mão

Yushi: Mas todo mundo sabe que eu sou o mais forte!

Ryumoi: Argh... Tanto faz.

Marci: Mas o mais impressionante... É que o Ryumoi, em seu Auge, já o conseguiu matar 7 Amaldiçoados de Nível Especial e 3 Amaldiçoados de Nível Calamidade ao MESMO TEMPO! O que tornar esse feito... Absurdo.

Otari: É mesmo? Comendo um pão de queijo É impressionante!

Marci: Então, Sensei...

Yushi: Hum? Então o que, garoto?

Marci: Se vc e o Ryumoi se enfrentassem... Ambos no auge, poder máximo e com tudo! Sem pegar leve, qual de vcs... Venceria? Vc venceria?

Yushi: Hum... Demora alguns segundos, antes de responder Hahaha! Que tipo de pergunta é essa? Claro que eu venceria, né? Eu sou muito mais forte!

Marci: Tem certeza? Vc não tá com cara de quem tem certeza no próprio poder.

Yushi: Meu caro aluno... Eu já enfrentei hordas de demônios especiais e até alguns de Nível Calamidade, então, o Ryumoi é fichinha pra mim...

Thoughts

• HoracioMelo

Permalink

Related posts