Carregando…

Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP2: O Mais Forte da Atualidade

SD-N
Pública 12 conversas 13 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

(continuando de onde paramos:)

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

quando o Yushi está comendo guaraná e coxinha no meio da briga, é ele que tá brincando mesmo ou cê escreveu a parte dele rindo?

quando o Yushi está comendo guaraná e coxinha no meio da briga, é ele que tá brincando mesmo ou cê escreveu a parte dele rindo?

Conteúdo da publicação

(continuando de onde paramos:)

Ryumoi: Mas o que é isso? Quem... Quem é vc?

???: Sorrir de Canto e ajeita o chapéu Eu? Eu sou o Kiri Yushi. Ou só Yushi ou Kiri se preferir, sei lá.

Ryumoi: Sorrir tbm Hahaha! Pelo menos, é mais um verme para eu esmagar!

Yushi: Hum? Ah, que isso! Não precisa se preocupar!

Yushi: Dar um passo a frente, com uma das mãos no bolso. Os seus olhos verdes esmeralda brilham levemente Afinal d contas... Vc é fraco!

Ryumoi: Não me subestime! Seu moleque-

Ryumoi é arremessado com uma forte intensa para fora da faculdade. Ryumoi gira no ar, e pousa no chão, usando os pés para parar a velocidade

Ryumoi: Droga, Ryumoi... Agora, é o momento perfeito para um Michael Jackson! Faz o Moonwalk/Moonwalker Huhu! Hahaha!

Yushi aparece, deslizando ao lado em alta velocidade, como um carro veloz fazendo um drift

Yushi: Que isso! O velho tá se divertindo!

Ryumoi: Cala a boca, cara! Eu só tenho 150 mil anos, ainda sou jovem.

Yushi: Jovem para apanhar!

Yushi desaparece e reaparece na frente do Ryumoi. Yushi o agarra pelo rosto, e começa a arrastar-lo no chão enquanto corre em alta velocidade (tipo o que o White fez com o Black e Red)

Narradora: Nesse momento, há uma grande diferença de poder nesse confronto.

Narradora: O Yushi está brincando, não estou usando nem 0,1% de sua força.

Narradora: E se usasse o poder total... Ryumoi estaria completamente destruído.

Ryumoi se solta e tentar acertar um chute em Yushi, que desviar. O Ryumoi começa a atacar várias vezes, mas Yushi sempre desvia facilmente... Como se aquilo, fosse uma brincadeira

Narradora: Não que o Ryumoi, seja fraco. Pois ele só está com 1 parte de 40 partes do seu poder e alma. E então... Ele não terá chances, mesmo se ir com força máxima, uma parte não é o suficiente para causar, nem mesmo, um arranhão no Yushi.

Yushi: Desvia e acertar um chute na cara do Ryumoi, que cospe um dente Cê tá vendo que eu sou brabu, mermão!

Ryumoi, avança e acertar aquele mesmo soco que acertou no Wis, mas agora, no Yushi

A fumaça se levantar, e pelo visto... Yushi foi "atingido", pois tem as marcas do impacto

Ryumoi: Mas já? Tsh... Que patético!-

Yushi: Aparece, tomando um guaraná e comendo uma coxinha E aí, Ryumoi! Fala com a boca cheia

Ryumoi: Mas que... Argh! Avança e tentar acertar o Yushi com um poderoso soco potente

Mas Ryumoi é paralisado... Ficando preso no mesmo lugar

Ryumoi: O-oq...? Murmura

Yushi: Ah, foi só... Mmm... Foi só um... Poderzinho que eu acabei de usar! Se chama "Barreia Demoníaca", que é um campo de força invisível e manipulável, feito de energia amaldiçoada e demoníaca.

Ryumoi: Quebra o campo, e está prestes a acertar o Yushi

Yushi desviar, e aponta os dedos na direção do Ryumoi, e os estala

Yushi: Skadoosh! Diz, e de repente, um poderoso e extremamente violento tiro de vento/tornado e de energia, atingir o Ryumoi! Que é arremessado contra vários prédios, e cai no chão no final do bairro

Yushi: Se teletransportar lá, e caminha até o Ryumoi (que está com os braços e pernas quebrados, costelas quebradas e sangrando) Ora, ora, ora... Vc disse para eu não te subestima, mas como não vou te subestima... Se vc é tão fraco e patético desse jeito?

Ryumoi: grunhe de dor Cala... Cala a... Porra da sua boca...!

Yushi: Ih, tá bravinho! Parece um pinscher!

Yushi: prepara mais um desse ataque Agora... Que eu te mato, com mais um Estalo da Morte. Eu só usei 0,5% do poder do Estalo da Morte, o que seria o suficiente para devastar um prédio médio de 10 a 15 andares. Se eu tivesse usado 5%... Só sobraria os seus ossos todos quebrados, um pouquinho de pele e olhe lá!

Yushi: Prepara o ataque Mas pelo menos... Vai ser uma morte rápida, eu prometo!

Quando está prestes a dispara... Alguém chega, junto com o Otari

Alguém: Pare, Yushi-sensei!

Yushi: Se vira Hum? O que foi?

Alguém: Cruza os braços e encara o Yushi O Otari não quer que vc mate o Kalos.

Otari: Valeu, Kashi! Diz, com os ferimentos curados, por causa do Kaishi

Kashi (O Alguém): Tsh... Me deve duas coxinhas, dois pastéis e uma coca geladinha de 2 litros.

Yushi: Quem diabos é "Kalos"?

Marci: tbm curado e aparece É o nosso amigo, sensei! A gente... Não quer que ele morra. Eu entendo que vc tem que matar-lo para destruir o demônio que está nele, mas por favor... Não faça isso!

Ryumoi: Calem a boca! Vamos, me mata logo, Yushi!

Yushi: Shhh! Quietinho! Olha para Marci Me dê um bom motivo para deixar-lo vivo.

Marci: É que... Se uma pessoa comum, tivesse sido possuída pelo Ryumoi, o poder imenso e força do Ryumoi, iriam colapsar o corpo dessa pessoa e irão EXPLODIR-LA em pedaços!

Marci: E o Kalos... Não colapsou; não explodiu.

Kashi: Exatamente. Ele é especial, não podemos deixar que simplesmente o mate.

Otari: Se ele conseguiu aguentar o poder de Ryumoi... Sem colapsar, um prova que, ele será a "prisão" de Ryumoi!

Ryumoi: Cês não tão falando sério, né?

Yushi: Hum... Até que não é uma má ideia.

Ryumoi: O que?! Se vcs fizerem isso, eu juro que- é nocauteado pelo Shikigami de Kashi, que acabou arrancando metade da cara

Kashi: Acho que... Exagerei.

Otari: Vc acha?! O seu Shikigami LITERALMENTE devorou metade da cabeça do nosso amigo!

Ryumoi parar de possuir o Kalos, fazendo-o voltar a aparência normal... Mas ainda não sai do corpo de Kalos

Yushi: Nah! Deixa comigo! Abre uma das mãos e a estende para a direção de Kalos, e uma... Energia intensa, se libera, e o seu corpo se regenerar automaticamente

(Nota do Criador: Por enquanto, foi isso o EP2! Espero que tenho gostado! Ah, e me seguem lá no Tiktok tbm! É só ver o primeiro EP, que o nome do meu Tiktok vai estar lá)

Thoughts

• folhaSolta

Permalink

Related posts

• Mais uma estilista da Lux Company

Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .

• Fotos de Zender no hospital

Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^

• Visita para S.ra Buckley

*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.

• Capitulo1 A origem da Música

Há música não existia,ou não parecia existir.

• Capitulo 2 A batida do som

De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.

• Capítulo I - A Guardiã dos Dois Tempos

Na parte mais profunda de uma floresta encantada, onde a névoa dança entre árvores antigas e os vaga-lumes brilham como constelações baixas, vive A Guardiã dos Dois Tempos .

• Sorry

Isso é só um recado para meus leitores, minhas aulas voltaram, então irei escrever menos capítulos, mais assim que eu conseguir, trago as continuações sobre a história para vocês! Tem bastante…

• sobre a autora

Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.