seu Frajola tá bem guardadinho lá dentro, né, ninguém tira
De olhos fechados.
Através do Norte Mineiro. Sob rios e riachos.
In groups
Pensamento
seu Frajola tá bem guardadinho lá dentro, né, ninguém tira
Conteúdo da publicação
Através do Norte Mineiro. Sob rios e riachos.
*Interior, me leve de volta aonde eu pertenço.*
Gato Frajola. Tigrado e laranja.
Interior, me leve aonde eu pertenço, pertenço.
Gato Frajola. Tigrado e laranja.
Me leve aonde eu pertenço.
Mantenha essa chama.
Eu chamarei pelos seus nomes, e não os perderei.
De olhos fechados, chamado.
De olhos fechados, ainda sinto vocês aqui.
Vocês são os mesmos?
De olhos fechados, ainda sinto vocês aqui. Digam se eu ainda sinto vocês aqui?
Meu laranja, meu Frajola, meu gato laranja e meu Frajola.
De olhos fechados.
Judson Kaique - 16/09/2026
Thoughts
-
Permalinkseu Frajola tá bem guardadinho lá dentro, né, ninguém tira
-
Permalinksaudade é confusa mesmo 😶
-
Permalinklê pra gente quando você acorda? porque eu preciso dormir mas preciso da próxima também
-
Permalinkvocê tá escrevendo sobre um gato específico ou é tudo essas coisas que você quer que voltem - interior, nomes, chama?
-
Permalinkgostei da parte que você chama pelo nome, porque é assim que a gente guarda as pessoas
-
Permalinktem memória que a gente carrega mesmo quando quer esquecer, esse Frajola é dessa forma
-
Permalink8:32 e eu ainda tava preso na repetição, não conseguia sair de olhos fechados junto com você
-
PermalinkFrajola é de verdade ou é jeito de falar de quem você tá com saudade?
Related posts
-
O coração que sangra.
Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não
-
Uma pergunta simples:
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?
-
Chiquitita
Chiquitita, qual é o problema?
-
Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):
Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…
- Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu:
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Doce como baunilha.
Hoje ninguém me colocou para baixo.
-
A fúria de um Jaguar
Pensando sobre a vida, me peguei fazendo questionamentos idiotas sobre as pessoas.