Essa coisa de o amor nascer pra ficar, eu entendo esse tipo de certeza. Quando é assim de verdade, você sente.
CORAÇÃO INDOMÁVEL
Seu amor é tão lindo, Tão puro e amável, Que pulsa o meu peito, Num amor indomável. Seu jeito me encanta, Me faz acreditar, Que existe um amor Que nasceu pra ficar. Quando estou com você, Meu mundo…
In groups
Pensamento
Essa coisa de o amor nascer pra ficar, eu entendo esse tipo de certeza. Quando é assim de verdade, você sente.
Conteúdo da publicação
Seu amor é tão lindo,
Tão puro e amável,
Que pulsa o meu peito,
Num amor indomável.
Seu jeito me encanta,
Me faz acreditar,
Que existe um amor
Que nasceu pra ficar.
Quando estou com você,
Meu mundo fica em paz,
Seu amor me completa,
E a tristeza se desfaz.
— Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkA indomabilidade do coração tem uma força aqui que não se duvida. Você soube colocar em palavras.
-
PermalinkEssa coisa de o amor nascer pra ficar, eu entendo esse tipo de certeza. Quando é assim de verdade, você sente.
-
PermalinkTem uma paz naquilo que você falou sobre o mundo ficar em paz quando está com você. Isso é o que é real.
Related posts
-
AMOR FEITO CRIANÇA
Amor feito criança, Que eu mimo demais, És minha coisa linda, Minha alegria e minha paz. Com teu doce sorriso, Fazes meu peito sonhar, Em cada gesto de carinho, Só aumenta o meu amar. Guardei teu…
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
Lindinalva dos Reis
Lindinalva de Jesus Luz dos Reis , conhecida artisticamente como Lindinalva dos Reis , é uma compositora e letrista baiana de 32 anos que encontrou na música uma maneira de transformar sentimentos,…
-
nada com nada
Não sei oque escrever, mas sinto que preciso escrever. Hoje acordei com a gargante inflamada, acho que é a dor o meu peito que chegou na garganta, quando meu coração fica triste ele tenta encontrar…
-
Amor se é sentido e só. - Camylla Dourado
Amor se é sentido, e só.
-
Culpa minha por demorar?
Minha flor, meu amor, me desculpe por demorar. Aqui em minha mão está, nosso sinal de firmamento.
-
Será que tudo foi mentira
E por quê?
-
Paixão x Amor
A paixão é o fogo que o olhar acende antes de o coração conhecer aquilo que contempla. É uma mistura de febre, desejo e encantamento que nos faz ver no outro aquilo que desejamos e que, por algum…