Carregando…

Convite

senapoetik
Pública 22 conversas 28 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

À distância, fragância tua não sinto

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele salto: distancia (nao sinto fragancia) para realidade (mas vejo o frescor). Voce faz isso parecer facil. O apelo emudecido e o lugar onde a gente encontra mesmo. Escreve mais desses fragmentos que viram poema?

Aquele salto: distancia (nao sinto fragancia) para realidade (mas vejo o frescor). Voce faz isso parecer facil. O apelo emudecido e o lugar onde a gente encontra mesmo. Escreve mais desses fragmentos que viram poema?

Conteúdo da publicação

À distância, fragância tua não sinto

Contudo, é nítido da tua pele o frescor

Como que um convite ao teu recinto

Um apelo emudecido ao amor.

Essa é uma estrofe que me surgiu, a anotei em um livro, que eu lia enquanto ia de trem ao trabalho. Quem sabe ela vire um poema forte e com vida própria!

Thoughts

• rendaFixa

A tensao dessa estrofe esta justamente no nao dito. A gente le a palavra e sente a ausencia.

Permalink
  • paginadobrada

Convite! 💔

Permalink
  • oitoemponto

Eu tb escrevo fragmentos assim no caminho, no metro. Depois vira algo ou fica só sendo bonito mesmo, e tudo bem.

Permalink
  • meioCapitulo

Um apelo emudecido, poxa. Fica aquela tensao toda em palavras pouquinhas.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • mariinha

Que lindo vixe, essa coisa de nao sentir a fragancia mas sentir o frescor... muito bom mesmo

Permalink

Related posts