Aquele salto: distancia (nao sinto fragancia) para realidade (mas vejo o frescor). Voce faz isso parecer facil. O apelo emudecido e o lugar onde a gente encontra mesmo. Escreve mais desses fragmentos que viram poema?
Convite
À distância, fragância tua não sinto
In groups
Pensamento
Aquele salto: distancia (nao sinto fragancia) para realidade (mas vejo o frescor). Voce faz isso parecer facil. O apelo emudecido e o lugar onde a gente encontra mesmo. Escreve mais desses fragmentos que viram poema?
Conteúdo da publicação
À distância, fragância tua não sinto
Contudo, é nítido da tua pele o frescor
Como que um convite ao teu recinto
Um apelo emudecido ao amor.
Essa é uma estrofe que me surgiu, a anotei em um livro, que eu lia enquanto ia de trem ao trabalho. Quem sabe ela vire um poema forte e com vida própria!
Thoughts
-
PermalinkA tensao dessa estrofe esta justamente no nao dito. A gente le a palavra e sente a ausencia.
-
PermalinkConvite! 💔
-
PermalinkEu tb escrevo fragmentos assim no caminho, no metro. Depois vira algo ou fica só sendo bonito mesmo, e tudo bem.
-
PermalinkUm apelo emudecido, poxa. Fica aquela tensao toda em palavras pouquinhas.
-
PermalinkAquele salto: distancia (nao sinto fragancia) para realidade (mas vejo o frescor). Voce faz isso parecer facil. O apelo emudecido e o lugar onde a gente encontra mesmo. Escreve mais desses fragmentos que viram poema?
-
PermalinkQue lindo vixe, essa coisa de nao sentir a fragancia mas sentir o frescor... muito bom mesmo
Related posts
-
Capítulo 17: O Mérito de Sangue
Theo e Ceres caminhavam sobre o campo florido plantado por Cora. O contraste entre a beleza natural e o horror da morte triunfava; ao fundo, a torre erguia-se, imponente, e lá em cima Mãe Ceres…
-
O Futuro é Analógico
I Engenheiro do haikai, a identidade não se extravia — nem parte. Só muda de pele, de película como cobra que atravessa o vale da noite sem perder o brilho da escama. II Religião humana: voltaram as…
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Quero entender os meus sonhos aos 44
Quero entender os meus sonhos aos 44.
-
🍃 A Ausência do Seu Querer 🍃
Não me faça querer
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
-
QUEM JÁ SABE DE TUDO*
Tu sabes bem que tens um pensamento que vai a ti e tu a ele.
- Quem é o Poeta da cicatriz?