Pular para o conteúdo
Carregando…

Continuação da história da Júlia

enzo564
Pública 0 conversa 1 pensamento 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Júlia está com seu namorado no restaurante depois do pedido de namoro até que uma vez Eduardo falou Júlia por que a gente não tenta adotar uma criança já que o Júlia não podia ter filhos por causa…

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

Bruxa que cura o que nem o médico explica eu já fico de olho. Ninguém faz isso de graça, aposto que ela volta cobrando alguma coisa, e justo quando a Júlia tá feliz.

Bruxa que cura o que nem o médico explica eu já fico de olho. Ninguém faz isso de graça, aposto que ela volta cobrando alguma coisa, e justo quando a Júlia tá feliz.

Conteúdo da publicação

Júlia está com seu namorado no restaurante depois do pedido de namoro até que uma vez Eduardo falou Júlia por que a gente não tenta adotar uma criança já que o Júlia não podia ter filhos por causa de uma doença é bem grave que ela tinha coriocarcinoma um câncer o cabelo dela né ela não tinha mais cabelo a vida dela parecia que tinha perdido a esperança mas até que um dia o seu pai chegou e falou assim Júlia por que você está pense direito isso é uma doença rara mas logo você vai melhorar porque eu eu chamei uma bruxa que ela vai conseguir te abençoar e ela abençoou e o cabelo começou a crescer ela foi no médico e o médico disse que ela tinha perdido aquela doença só que ele não sabia como é que aquela doença não tinha cura ela era uma doença muito rara até que Júlia adota uma criança era o nome da criança era Helena ela tinha dois anos ela apareceu uma anjinha com cabelos cacheados olhos azuis até que Júlia deu um apelido fofo para ela minha princesa eles disseram muito feliz com a filha até que anos e anos e anos e anos se passaram já era 1740 Júlia estava feliz com a sua filha eles estavam muito alegres até que a menina cresce até que Júlia estava com 30 anos que ela adotou a filha dela com 23

Thoughts

• vqueiroz90

Permalink

Related posts