Carregando…

Consciência do agora

biano
Pública 1 conversa 4 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

É difícil sentir que o vento, que hoje sopra nos meus cabelos, viaja também na longitude do mundo.

In groups

Pensamento

Pensamento

mariinha

Gostei daquela menina dormindo e o vento entrando! Tem um doce naquilo que me fez voltar pra ler de novo.

Gostei daquela menina dormindo e o vento entrando! Tem um doce naquilo que me fez voltar pra ler de novo.

Conteúdo da publicação

É difícil sentir que o vento, que hoje sopra nos meus cabelos, viaja também na longitude do mundo.

Ele bate nas janelas soprando a cortina de uma garota que dorme.

É o mesmo que a brisa passa no rosto de pessoas conhecidas, idolatradas.

Ele venta nas telhas até que as faça cair, numa casa fria.

O vento passa no tempo de agora: vivo o meu presente,tu vives o seu, agora e no mesmo instante que eu.

Thoughts

• mariinha

Permalink
  • Ovid

O vento passa por todo mundo no mesmo instante que passa por você. Essa é a parte que fico pensando: tantas pessoas no mesmo segundo, longe uma da outra, mas ali reunidas. Tem uma clareza nisso que é rara. Nunca tinha visto alguém dizer de um jeito assim. Muda como você pensa em estar sozinho no mundo.

Permalink
  • malaExtraviada

Aquela coisa de o vento passar por todo mundo no mesmo instante. Fico pensando se o pessoal longe de mim ta respirando o mesmo ar.

Permalink

Related posts