Eu amo assistir os filmes harry potter
Vou dar uma olhada no volg
Olá antigos, novos e quem sabe futuros potterheads, este blog é para explorar o mundo de Harry Potter, para aqueles que não se interessaram pela saga após terminarem de ver todo o blog ficarei feliz…
Eu amo assistir os filmes harry potter Vou dar uma olhada no volg
Eu amo assistir os filmes harry potter
Vou dar uma olhada no volg
Olá antigos, novos e quem sabe futuros potterheads, este blog é para explorar o mundo de Harry Potter, para aqueles que não se interessaram pela saga após terminarem de ver todo o blog ficarei feliz se conseguir despertar algum interesse.
Harry Potter, o início: Imagine que aos 11 anos você descobre que é um bruxo e não só isso, também é um dos bruxos mais famosos que existem, essa é a história do "menino que sobreviveu" (ou seja, o Harry), ao receber a carta para entrar em Hogwarts, uma das escolas de magia e bruxaria mais famosas do mundo bruxo, e, ao pegar o trem para a escola encontrou seu melhores amigos para o resto da saga (Ronald Weasley e Hermione Granger), que depois de se conhecerem passaram por diversas aventuras, descobrindo diversas coisas sobre o mundo bruxo que a maioria dos bruxos nunca imaginaria em explorar, enfrentando muitos inimigos, perdendo muitos amigos, parentes e companheiros, e depois de diversas batalhas e aprendizados ele traz novamente a paz para o mundo bruxo.
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
3️⃣ A DOR DO AMOR