Carregando…

Conheça o início da saga de Harry Potter

freskin10
Pública 8 conversas 10 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Olá antigos, novos e quem sabe futuros potterheads, este blog é para explorar o mundo de Harry Potter, para aqueles que não se interessaram pela saga após terminarem de ver todo o blog ficarei feliz…

In groups

Pensamento

Pensamento

Sakura1355

Eu amo assistir os filmes harry potter Vou dar uma olhada no volg

Eu amo assistir os filmes harry potter

Vou dar uma olhada no volg

Conteúdo da publicação

Olá antigos, novos e quem sabe futuros potterheads, este blog é para explorar o mundo de Harry Potter, para aqueles que não se interessaram pela saga após terminarem de ver todo o blog ficarei feliz se conseguir despertar algum interesse.

Harry Potter, o início: Imagine que aos 11 anos você descobre que é um bruxo e não só isso, também é um dos bruxos mais famosos que existem, essa é a história do "menino que sobreviveu" (ou seja, o Harry), ao receber a carta para entrar em Hogwarts, uma das escolas de magia e bruxaria mais famosas do mundo bruxo, e, ao pegar o trem para a escola encontrou seu melhores amigos para o resto da saga (Ronald Weasley e Hermione Granger), que depois de se conhecerem passaram por diversas aventuras, descobrindo diversas coisas sobre o mundo bruxo que a maioria dos bruxos nunca imaginaria em explorar, enfrentando muitos inimigos, perdendo muitos amigos, parentes e companheiros, e depois de diversas batalhas e aprendizados ele traz novamente a paz para o mundo bruxo.

Thoughts

• li_no_busao

Vou acompanhar! Aquele descobrir aos 11 é tipo a parte que ninguém esquece

Permalink
  • Sakura1355

Eu amo assistir os filmes harry potter

Vou dar uma olhada no volg

Permalink

Related posts