Carregando…

Como era.? Question Unanswered

BrunaMoura
Pública 1 conversa 3 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série 29 visualizações

Como era.?

In groups

Pensamento

Pensamento

li_no_busao

Esse 'homem da oração' sumiu da sua vida quando? Porque a forma como você escreve parece recente ainda.

Esse 'homem da oração' sumiu da sua vida quando? Porque a forma como você escreve parece recente ainda.

Conteúdo da publicação

Como era.?

Era tudo maravilhoso

Seu cheiro gostoso !

Seu abraço quente

Seus beijos que dominavam minha mente!

Ele era encantador

Era meu maior amor!

Seus olhos brilhava

O sorriso dele me encantava!

Ele era o homem da oração

Minha maior paixão!

Answers

• marcao77

Chorei. Não vou mentir que chorei com essa. Tem coisa que a gente carrega pro resto da vida mesmo.

Permalink
  • li_no_busao

Permalink

Related discussions

• O gato dorminhoco

Está história conta sobre um gato dorminhoco, que dormiu de tarde e acordou 1h da manhã, sua dona teve que tomar uma atitude que talvez o gato não tenha gostado, espero que goste da história.

• Poema "Ó mundo meu!"

Ó mundo variado! Como o amo! Pensar que a maldade pisa no seu chão, mas você não pertence a ele. Vós sois o bem em forma de planeta, Ó mundo belo meu!

• Austeridade

Eu sabia que, se a tivesse, seria muito feliz. Eu era muito inteligente por isso, mas não muito esperto. havia me enganado, na verdade, me esquecido de que, nesta vida, não se possui ninguém.

• A Casa da Colina Parte 1

Após perder os pais, Clara decide alugar a antiga casa da família, sem imaginar que o lugar guarda um segredo sombrio. Quando uma família se muda para a casa, acontecimentos assustadores começam a acontecer. Agora, eles precisarão descobrir a verdade sobre a misteriosa menina Elisa antes que seja tarde demais.

• Ainda Há Esperança?

Eu olho pro mundo e penso, ainda cabe paz aí? Vejo gente correndo, fome, briga... Mas também vejo mãos que ajudam. Um pão dividido. Um sorriso que insiste.

• Os anjos Nunca Me Contaram.

Passei anos decorando o jeito que você ria.

• O Último Lugar ao Seu Lado

Há uma cadeira que o mundo esqueceu de mover,

• O Silêncio das Flores

Esta é a história de uma garota chamada Nina.