Carregando…

Como a minha aula foi caótica hoje (até de mais ;-; )

cps
Pública 3 conversas 7 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje quando eu cheguei na escola eu estava com muita preguiça mas as melhores coisas foram que hoje eu fui na escola não na pirua mas sim com meu amigo da sala e quando chegamos lá eu fiquei meio…

In groups

Pensamento

Pensamento

Waldir

A coisa é que quando todo mundo tá olhando você esquecer o que sabe é mais fácil ainda. Esse outro menino que conseguiu falar melhor, pode ser que estivesse nervoso também mas conseguiu lidar com isso

A coisa é que quando todo mundo tá olhando você esquecer o que sabe é mais fácil ainda. Esse outro menino que conseguiu falar melhor, pode ser que estivesse nervoso também mas conseguiu lidar com isso

Conteúdo da publicação

Hoje quando eu cheguei na escola eu estava com muita preguiça mas as melhores coisas foram que hoje eu fui na escola não na pirua mas sim com meu amigo da sala e quando chegamos lá eu fiquei meio bobo por que eu lembrei que eu tinha atividade avaliativa de Ensino Religioso e eu não tinha estudado quase NADA mas antes de fazer tinha essa mesma matéria só que é na postila/livro principal e com isso deu pra ter uma noção como ia ser a atividade mas poderia consultar a postila/livro principal eu fiz mas só a dois eu fiquei com dúvida só em uma questão a dois serio não tinha resposta pra aquela questão mas enfim como eu ja falei tudo isso vou falar sobre outro assunto. A pior coisa foi que na aula de inglês tinha que apresentar o seu bible verse sei lá como se fala mas enfim eu lembrei de tudo só que eu não tinha prossesado TUDO que meus amigos que foram primeiros falou POR QUE ESSES DESGRA- brincadeira eles falaram rápido demais então eu teve muita dificuldade e todas as palavras que tinha que falar, o professor disse e eu repetia TUDO e a vergonha que eu mas passei foi só eu de ¹/³⁰ pessoas que falaram certo e eu aposto que eu não tirei nota boa que nenhuma e eu sou autista de 1 crau e o menino que é de 2 conseguiu falar melhor que eu (nossa mano eu tava em inglês e fui pra matemática DO NADA "fração"). Ok escrevi demais mas eu so fiz esse blog por que eu acabei de ler o livro (LUCA COM "C") caso você nunca viu pesquisa no Google ok eu exagerei bye bye

Com carinho ❤️

Cauã

Thoughts

• jurosCompostos

Como você conseguiu memorizar tudo que o professor falou pra depois repetir? Eu não conseguiria nunca de jeito nenhum

Permalink
  • Waldir

Permalink
  • Osvaldino

Eu lembro dessa prova sem estudar, é a prova mais que assusta mesmo, na minha época era parecido também

Permalink
  • Clara_V

Cara, que dia stressante mesmo, tudo junto e a gente tendo que ficar nervoso com apresentação também

Permalink

Related posts

• Não me procure mais.

Eu nunca achei que eu pudesse chorar tanto por alguém, naquela madrugada eu só pensava em você, em nós, nas nossas conversas, risadas, abraços e beijos. Lembrava de como era bom, de como foi bom…

• Pensei

De imediato eu pensei

• Abundância em mim

O que significava a palavra "abundante", quem procurou no dicionário leu, assim como eu que o vocábulo vem do grego - perisson , que significa "muito, muito bem, além da medida, mais, supérfluo, uma…

• um pouco sobre mim

buscando me reencontrar por inteira

• Carta aberta:

Hoje me sinto melhor que ontem ..... Mentira, ontem fingi melhor; hoje a saudade bateu forte.

• É ciúmes?

“É ciúmes?”

• ANOS

Anos se passam, e algumas coisas voltam. Talvez não sejam totalmente as mesmas, mas elas voltam.

• Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.

Notei que essa luz sempre foi minha