Carregando…

coisas boas da vida...

yassminn
Pública 7 conversas 8 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tempos passados estava em conflito comigo mesmo, mas surgiram acontecimentos que me deixaram me lembrar que a vida é surpreendente especial,ou seja, aparcem pessoas especias nelas. Viva que um dia…

In groups

Pensamento

Pensamento

denovonao

Eu tb tenho umas pessoas assim que aparecem do nada e fazem a vida ficar bem mais legal

Eu tb tenho umas pessoas assim que aparecem do nada e fazem a vida ficar bem mais legal

Conteúdo da publicação

Tempos passados estava em conflito comigo mesmo, mas surgiram acontecimentos que me deixaram me lembrar que a vida é surpreendente especial,ou seja, aparcem pessoas especias nelas. Viva que um dia pessoas incriveis vão chegar nela

Thoughts

• denovonao

Permalink

Related posts

• Pensamentos depois do todynho

Pq as vezes é melhor viver dentro de um livro do que a vida real? Ser adulto é tão chato, não tem magia, elfos ou um reino rpa governar

• O ciclo da vida

A escuridão é um começo desconhecido, sem rumo — a Lua Nova, que está acompanhada de uma escuridão perturbadora, sem brilho de luz em nossa direção.

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil

O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil

• Diplomacia Refinada

No fundo, a diplomacia refinada é uma forma de resistência. Em uma época que parece recompensar os extremos, ela recorda o valor da medida. Em um tempo que transforma adversários em inimigos,…

• Olhe a cidade e tudo ao seu redor

Já pensou onde vamos parar.

• Pacto da Vida
  • liberta se de si

não deixe os velhos padrão volta você é mas forte que isso