cara, essa coisa de amar e estar sozinho mesmo na multidão... é exatamente assim pra mim no dia a dia
Coisa que a gente sente sozinho
De adianta
In groups
Pensamento
cara, essa coisa de amar e estar sozinho mesmo na multidão... é exatamente assim pra mim no dia a dia
Conteúdo da publicação
De que adianta
Se no final da noite, sou eu, minha cama e a solidão. Que não seria necessariamente ruim.
De que adianta todo esforço, se no fim das contas
O amor é uma coisa que a gente sente sozinho
Seja solidão de espaço físico
Ou solidão interna
Mas a gente sente sozinho.
Cada um na sua casa
Ou no seu cômodo da mente
Mas tudo bem, ninguém nunca disse que amor tem de ser compartilhado
Isso é coisa que a gente inventa, pra escapar da falta
Da angústia
De sentir sozinho, o amor.
Thoughts
-
PermalinkLeio isso deitada no sofá como você descreve a noite, e aquilo que você disse sobre inventar pra escapar... aí eu acredito de verdade
-
Permalinkachei verdadeiro isso do amor ser coisa de sentir sozinho. a gente inventa bastante pra escapar mesmo
-
Permalinkto no meio do terceiro livro mas achei que faltava isso aqui: alguém simplesmente dizendo que tá sozinha e tá tudo bem
-
Permalinkcara, essa coisa de amar e estar sozinho mesmo na multidão... é exatamente assim pra mim no dia a dia
-
PermalinkIsso que você diz de carregar, a gente realmente carrega sozinho mesmo.
-
PermalinkLi no sábado de manhã mesmo. Esse cômodo da mente tocou fundo 🌙
-
PermalinkVocê mora sozinho? Achei curioso porque aqui a solidão não é ruim, mas a maioria das pessoas que conheço finge que é problema.
-
PermalinkEssa ideia de que solidão não é necessariamente ruim... é verdadeira pra ti? Ou é mais coisa que a gente inventa pra aguentar?
Related posts
-
Fenômenos
O vento soa suave, o sol aquece o coração, sabendo que está certa a situação.
-
GIRANDO!
Ah... se o meu sonhar trouxesse
-
intitulado
ainda que soubesse nomear, fugiria dos meus encontros com as palavras. como posso descrever a maneira com que elas me alcançam, se nem mesmo eu estou ciente desse assalto. a parte sensível da…
-
A Solidão que Aprendi
Meu maior medo de infância
-
Hoje Resolvi Amar
Hoje resolvi amar o intangível, o distante, o que minhas mãos jamais poderiam tocar.
-
SONETO DA DESVENTURA
SONETO DA DESVENTURA
-
Entre Olhares e Coincidências
— Me desculpe! — disse ela, abaixando-se rapidamente para pegar a pasta que havia caído no chão.
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 17 — VALENTINA DESCOBRE